James Spader interpretará vilão Ultron em ''Os Vingadores2''

29 de ago. de 2013


Segundo o site do Hollywood Reporter, o ator James Spader, que protagoniza atualmente The Blacklist, foi escolhido para interpretar o vilão da continuação de Os Vingadores

Ainda não se sabe se Spader apenas dublará o personagem robótico ou se aparecerá por algum tempo em cena. O malvado, criado com tecnologia de inteligência artificial, tem planos de destruir seus inventores e, claro, o mundo.

O diretor Joss Whedon já havia avisado, durante a Comic-Con deste ano, que a continuação contaria a história da origem do personagem. No longa-metragem, cujo subtítulo é Age of Ultron, os heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr. já assinou para mais duas sequências), Thor, Hulk e Capitão América voltarão a se encontrar.

O filme ainda ganhará dois novos integrantes: os irmãos mutantes Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate, ambos filhos do Magneto. Ele é capaz de correr em alta velocidade e ela é telecinética e lança feitiços. A Viúva Negra (Scarlett Johansson) terá destaque na continuação, como foi confirmado por Joss Whedon, e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também será um personagem de grande importância na história.

As filmagens de ''Os Vingadores 2: A Era de Ultron'' começam em Janeiro de 2014. A Marvel Brasil marcou a data de lançamento para dia 1º de Maio de 2015, mesmo da norte-americana. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril.

Fonte:
THR

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB