Necessary Roughness: 3x07 ''Bringing the Heat'' [Review]

2 de ago. de 2013


Data de exibição: 31/07/2013 

''One wi-fi pineapple'' só por essa referencia o episódio foi o melhor de todos!

Este episódio começou a nos dar respostas ... finalmente!


Depois da descoberta de Dani e Nico, ela ficou sem saber dele por 4 dias. Ele foi investigar o local que ficaria o hospital para crianças, mas a mando do FBI não pode contar nada a ela!

Ao chegar na ilha onde deveria estar o hospital para o qual o V3 faz doações generosas, descobre que é apenas um espaço vazio.

Gostei da reviravolta no final, nem eu esperava por isso! A investigação de Nico nos leva até um cara chamado Tony Zemp, mecanico dono da propriedade nas ilhas Cayman. Investigando os clientes desse cara Nico acha um em comum: Joseph crabchek, o mesmo que Daryl viu ficar doido e perder a carreira antes mesmo dela começar. Agora basta saber como tudo se conecta.

Este episódio trouxe o caso do primeiro episódio da temporada: Daryl Hutchinson quando tudo parecia estar indo bem ele surta, decide largar tudo e some. Por se sentir traído Connor diz à Dani que ele não é mais seu cliente e que ela não pode mais tentar contatá-lo. Ela se recusa e pede demissão. Ele se arrepende e pede desculpas. Ela também procura por Joseph crabchek por achar que ele pode saber de algo sobre Daryl.

Dani tenta tirar a verdade de Nico dizendo que se ele não for honesto que vã embora e não volte mais lá (em sua casa)! Ele então toma uma atitude e a beija. Logo depois diz que vai lhe contar tudo. Espero que o eles fiquem juntos logo, é tanto química e desperdício de tempo!

Após a forma que tudo acabou entre Paloma e Troy era obvio que a moça não iria aparecer essa semana. Primeiro dizendo que estava doente e depois com alguma coisa de família. Gostei do novo assistente perdidão, mas ela fez falta na trama.

Tivemos uma tipica cena TK. Ao ser questionado sobre seu relacionamento com Sheera decidiu abaixar as calças. Gostei da cara de Parnell dizendo ''e estamos de volta!'' como nos velhos tempos!!

TK tenta ficar com outra e Sheera aparece.. no final os dois ficam juntos. Ele tenta acabar com tudo no dia seguinte e ela quebra as coisas do apt dele. Os dois vão ver Dani e ela não fica chateada e diz que entende e aceita o rompimento! Francamente essa menina é bipolar!

Os dois decidem se encontrar no V3 para que ele lhe entregue suas coisas e ela chora e pede um ultimo beijo, resultado: eles ficam noivos!?

A cereja por cima do sorvete que foi este episódio acontece quando Connor encontra Bruce em um restaurante/bar. Ela diz que fechou contrato com o cara com quem supostamente Troy estaria negociando, na Alemanha. E pela cara de Connor ele se perguntou, onde diabos esta seu fiel escudeiro então?? Aí tem! Não duvido que o moco esteja tramando contra.

Ps: e aquela referencia do Die Hard que o tk fez ao tentar dizer pra sheera que acabou!! Lindo...

Músicas do episódio: 

*Rule of Strum by Flaming Vito - Cenas dos episódio anteriores
*She's Making Me Fat by KC Booker - TK coletiva de imprensa
*Revelry by The Careful Ones - Dani dá um conselho ao Hutch
*Feels so Good by The Record Company - TK com uma garota em seu apt
*Run Run Run by Jean Baptiste - Hutch jogando baseball
*To the Max by Jon Mattox - Connor encontra Abby durante almoço
*Prizefighter by Dinowalrus - Sheera quebrando as coisas de TK
*The Best by Cirious & Deelux - Nico leva seu carro para a oficina com o transmissor
*The End by Peasant -TK e Sheera terminan
*Here I Go Again by Tika - Cenas finais

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB