Apesar de pouco divulgado pela NBC, o episódio que tras Clooney de volta garantiu à emissora a melhor audiência do seriado dos últimos dois anos, 2 milhões de telespectadores a mais.
Clooney pode contar com outros astros como, Carol Hathaway (Julianna Marguiles), o dr. Peter Benton (Eriq La salle) e o favorito dr. John Carter (Noah Wyle).
Quando George Clooney deixou o seriado, para fazer sucesso no cinema, seu personagem foi trabalhar em Seattle. Nesse episódio , ele volta para convencer uma avó (Susan Sarandon) a doar os órgãos do neto com morte cerebral. O que ele não sabia, é que o rim pelo qual estava lutando iria para o dr. Carter.
Espero que eles não matem o Carter!!! Uma das coisas que me fizeram parar de assistir E.R. depois da 12º temporada foi o fato de que todos os atores que saiam da serie tinham seus persongens mortos - como se para mostrar ´´se você sair não vai poder mais voltar!``
ER termina nos Estados Unidos em 2 de abril. Quando esse dia chegar, o seriado terá levado ao ar mais de 300 episódios em 15 anos de história.
0 comentários:
Postar um comentário