COMO É QUE VOCÊ COMEÇOU NESSA INDUSTRIA?
Comecei quando eu tinha três anos. Tudo aconteceu muito organicamente. Eu cresci em St. Louis, Missouri, indo à escola católica, e um dos bons amigos da minha mãe era um fotógrafo, e ele nos pediu ...
se ele poderia ter algumas fotos minhas para o seu portfólio. Então, fizemos um Book que, aparentemente, saiu muito bem, e, posteriormente, o fotógrafo secretamente o enviou à Ford ..
Minha mãe então recebeu um teledonema da Ford perguntando se eles poderiam assinar comigo, e naturalmente ela disse sim. Isso me levou a fazer modelagem por cerca de um ano, antes que eu tenha tirado fotos por outro fotógrafo, fazendo comerciais - tudo em menos de três anos. Foi a partir daí onde tudo evoluiu. Meus pais nunca ficaram me empurrando para essa carreira, aconteceu tudo naturalmente.
COMO VOCÊ CONSEGUIU SEU PAPEL EM GOSSIP GIRL?
Bem, eu fui à audição para o piloto,e fui porque eu tinha lido os primeiros livros e sabia de antemão os personagens. Eu achei que seria absolutamente nada de festas, porque eu não via nada na Jenny. Eu era loira, ela era uma morena. Mas dentro de dois dias eu estava voando para Los Angeles, fazendo o piloto, e tem sido um turbilhão desde então!
COMO É O SEU ESTILO PESSOAL?
Bem, eu não trabalho com um estilista. Eu escolho o que eu
vesto. Penso que é importante, porque eu realmente acho que estilo é algo que vem de dentro. Se alguém dita o que você está vestindo, então não é algo que você realmente reflete, não é?
Eu nunca iria classificar o que eu uso, porque está sempre em evolução e depende do meu humor.
vesto. Penso que é importante, porque eu realmente acho que estilo é algo que vem de dentro. Se alguém dita o que você está vestindo, então não é algo que você realmente reflete, não é?
Eu nunca iria classificar o que eu uso, porque está sempre em evolução e depende do meu humor.
GOSSIP GIRL TEM INCRIVELMENTE UMA BASE DE FÃS DEDICADOS. MUITA COISA DEVE TER MUDADO DRASTICAMENTE NESSES 3 ANOS?
sim. Para dizer o mínimo. Não creio que nenhum de nós envolvidos com o programa pensavamos que iriamos ter esta enorme base de fãs, abrangendo cada movimento nosso. Mas tem sido grande e temos tido muita sorte. Os nossos adeptos são incríveis.
O PROGRAMA É OBVIAMENTE FAMOSO NOS ESTADOS UNIDOS, MAS QUAL A SENSAÇÃOD E SABER QUE FICOU CONHECIDO TAMBEM EM PAÍESES COMO INGLATERRA E ALEMANHA? VOCÊ JÁ ESTEVE EM BERLIM?
Não! Mas eu definitivamente quero ir. Um dos meus amigos acabou de ir pra lá, ele adorou, e eu fiquei com um poucod e ciumes. É absolutamente insano pensar que pessoas de todo o mundo estão vendo este programa. Eu não poderia ser mais agradecida.
OK AGORA VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE O FILME QUE VOCÊ FEZ O O ‘PARANOID PARK”. EU SEI QUE ELE DISSE QUE SÓ IRIA USAR ATORES QUE NÃO ERAM PROFISSIONAIS PARA ESSE FILME.MAS VOCÊ AINDA ASSIM CONSEGUIU FAZER PARTE DO FILME.COMO VOCÊ ACABOU CONSEGUIU ENTRAR PRO ELENCO DO FILME?
Bem, Paranoid Park era tão diferente de qualquer outro projecto que eu já fiz. Eu tenho o script, ele foi de 33-páginas, e eu era como, “Oh, eu amo esse esquema, mas onde está o resto do script? Ele não vai libera-lo? “E, claro, era tudo que tinha.
PORTANTO O PROCESSO DE FILMAGEM FOI MUITO GRANDE?
Sim. Estou utilizado para ter tudo definido, como em Gossip Girl. Com Paranoid Park as coisas não poderia ter sido diferente. Consegui o papel de audição em fita, de modo que eu não conheci Gus até o primeiro dia de filmagem. Mas ele queria que fosse desse jeito. Ele pensava que podia fazer o filme mais real, deixando-nos saber o menos possível. Eu acordava de manhã sem ter uma pista o que iamos fazer naquele dia. Foi ótimo porque ele nos deu um monte de liberdade criativa e eu aprendi a confiar no meu instinto e habilidades como uma atriz.
SUA PERSONAGEM JENNIFER NESSE TIPO DE FILME SERIA OBCECADA COM SEU ESTATUS E DE SER POUPULAR. VOCÊ CONSEGUIU SE RELACIONAR COM FACILIDADE TAMBEM?
Não, não a tudo! Ela é incrivelmente superficial e eu não sou. Mas, no final, todas as suas ações voltam para ela estar insegura, e eu achei muito interessante tentar entrar na cabeça dela. Eu realmente gostei desse elemento.
OK VAMOS SAIR UM POUCO DA ATUAÇAO.VOCÊ FOI FICANDO NOTADA NAS COLUNAS DE FOFOCAS E EM REVISTAS DE ESTILOS MUITO ESSES DIAS.VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO UM ÍCONE DA MODA.QUER DIZER QUE VOCÊ TEM UM ESTILO PESSOAL?
Bem, eu não trabalho com um estilista. Eu escolho o que vou vestir-me. Penso que é importante, porque eu realmente acho que estilo é algo que vem de dentro. Se alguém dita o que você está vestindo, então não é algo que você realmente reflete, não é? Eu nunca iria classificar o que eu uso, porque está sempre em evolução e depende do meu humor, mas eu definitivamente sempre tento usar algo preto em qualquer conjunto.
0 comentários:
Postar um comentário