David James Elliot Reprisará Seu Personagem de ''J.A.G'' Em ''NCIS: Los Angeles''

3 de abr. de 2019


David James Elliott irá reprisar seu personagem de JAG, capitão da Marinha Harmon Rabb Jr. em um arco de episódios em NCIS: Los Angeles. Sua primeira aparição deve acontecer no episódio chamda ''The Guardian'', que vai ao ar dia 12 de maio.


Quem se lembra da série que deu início a franquia NCIS, sabe de quem me refiro. Sinceramente sempre amei a série e nunca cheguei a gostar de NCIS (a original) pela forma que eles apareceram em J.A.G e pela forma que trataram meu persongem favorito.

Elliott se reúne com o produtor executivo / showrunner de NCIS: Los Angeles, R. Scott Gemmill, um dos ex-roteiristas e produtor da JAG.

"Eu fiquei realmente animado de ter a chance de trabalhar com David novamente", disse Gemmill. “Eu trabalhei nas 4 primeiras temporadas de JAG com ele, então poder trabalharmos juntos de novo por si só é ótimo, mas fazer isso com o mesmo personagem… no nosso show… muitos anos depois, isso é inacreditável. Trazer Harmon Rabb para trabalhar com NCIS: Los Angeles será uma aliança
formidável e ambas as partes precisarão de toda a ajuda que conseguirem para enfrentar o maior desafio de suas carreiras. ”

Em The Guardian a equipe de NCIS descobre que simpatizantes ISIS estão planejando atacar um porta-aviões. Essa possível ameaça faz com que Callen (Chris O’Donnell) e Sam (LL COOL J) se vejam trabalhando diretamente com Rabb (Elliott), o capitão do USS Intrepid. 


Fonte: Deadline

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB