Empire 1×03 – The Devil Quotes Scripture [Review]

15 de fev. de 2015


Empire continua com um roteiro sólido, ótimas interpretações e ... Cookie sempre sendo a diva desse show!!

O foco do episódio foi centrado no relacionamento conturbado de Jamal e seu pai. Eu acho que eles nunca terão um relacionamento pai e filho de verdade, não consigo imaginar isso acontecendo tão cedo, talvez à medida que a doença de Lucious progredir isso possa acontecer!


Cookie faz o filho tocar para seu pai no jantar de família, mas acabou que Lucious queria apenas a música para vender para John Legend! E depois ele vai na casa de Jamal e cada um diz o que pensa um do outro, e depois de ser humilhado novamente pelo pai por estar vivendo às suas custas, Jamal pega suas coisas e vai embora, e ainda diz para seu namorado que vai atrás de tudo que é de seu pai, da Empire!! Isso mesmo quero ver mais determinação em Jamal, pois ele é o melhor dos três!

Por falar em Cookie, ela decidiu ir atrás do velho amigo e maravilhoso compositor Puma, interpretado pelo impecável Cuba Gooding Jr. em busca de uma música que possa virar um hit, e a música que ele lhe deu trouxe de volta alguns flashbacks da vida de Lucious e Cookie, sem falar que deu pra sentir uma pontinha de ciúme quando Lucious descobriu que Cookie foi atrás de Puma, já que este escreveu essa canção para Cookie por ter sentimentos por ela. Eu ia amar que ele aparecesse outras vezes!! Fingers crossed ;)

E o que foi aquele jantar? Jantar em família todo mundo sabe que pode dar merda, mas fora a parte do pai e filho, adorei Cookie botando ordem no lugar, sentando na ponta da mesa, lugar de Anika, e fazendo a oração cheia de indiretas, sério eu comecei a rir desesperadamente quando ela orou em nome da vadia que estava espionando sua vida!

Anika mandou um detetive ficar na cola de Cookie e este tirou uma foto dela com os federais, ainda bem que eles pensaram rápido e inventaram que a mulher da foto é na verdade agente da condicional, mas pelo que parece o testemunho de Cookie  não tem nada haver com o ex-marido e seu império, mas sim contra Frank Gathers, que deve ser o cara para quem ela contrabandeava, acho eu.

Como era de se esperar temos a continuação da trama do assassinato, além do enterro, descobrimos que existe uma testemunha do assassinato e Lucious encarrega Andre para descobrir quem é a testemunha, usando de pretexto que não confia na justiça. Andre, que até agora não teve uma história só dele, usa seu corpo charme para tirar informação da vice-prefeita. Eu acho a Rhonda estranha desde o piloto, mas nesse episódio foi além da conta, ela não só quis saber o que ele fez com a vice-prefeita, como quis que ele fizesse o mesmo com ela e a chamasse pelo nome da outra!! Acho que eles realmente são perfeitos um para o outro porque são dois loucos.

Músicas do episódio:

Bad Girl - Tiana e Veronika 
Up All Night - Jamal

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB