Morre ator Edward Herrmann aos 71 anos

31 de dez. de 2014


Segundo o site The Hollywood Reporter, Edward Herrmann, mais conhecido por seu papel em Gilmore Girls, morreu nesta quarta-feira (31) de manhã em um hospital em Nova Iorque. 

O ator vinha lutando contra um tumor no cérebro e segundo sua família Edward estava em tratamento intensivo há mais de três semanas. 

Kelly Bishop, que interpretou a mulher de Edward em Gilmore durante as 7 temporadas fez a seguinte declaração ao TVLine:

We, the Gilmore Girls family, are so terribly sad and somewhat stunned. We only learned about his illness a week or so ago. I got a call from [Edward’s wife] Star Monday night asking if I wanted to come to the hospital to say good-bye. I went yesterday and was able to give Ed love from Lauren [Graham], Alexis [Bledel] and Amy [Sherman-Palladino]… I have so many fond memories of our time together on Gilmore Girls and since, mainly via email. I think everyone who knew or worked with Ed found him to be absolutely delightful… Everything looks a little dim, as if the lights went down.

Tradução feita por mim:

Nós, a família Gilmore Girls,  estamos tremendamente tristes e um pouco atordoados. Descobrimos sobre sua doença há apenas uma semana. Eu recebi um telefonema da mulher de Edward n segunda a noite perguntando se eu gostaria de ir visitá-lo no hospital para me despedir. Eu fui ontem e fui capaz de transmitir ao Ed todo o amor de Lauren [Graham], Alexis [Bledel] e Amy [Sherman-Palladino]... Tenho tantas boas lembranças de nosso tempo juntos em Gilmore Girls e desde então, mantive contato via e-mail. Acho que todo mundo que conheceu ou trabalhou com Ed o considerava alguém absolutamente encantador... Tudo agora parece um pouco mais obscuro, como se as luzes tivessem sido apagadas.
Edward Herrman interpretou o patriarca da família Gilmore por 7 temporadas (2000-2007) na antiga rede televisiva WB (e atual CW). O ator também foi o pai de Macaulay Culkin em O Riquinho (1994), o vilão Max em Garotos Perdidos (1987), e ele apareceu em seis episódios da CBS The Good Wife como advogado Lionel Deerfield. 

Ele foi casado duas vezes e deixa três filhos. 

Fonte:  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB