De acordo com o Hollywood Reporter, o ator canadense Cory Monteith de 31 anos foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, na noite deste sábado(13).
O corpo de Cory foi descoberto neste sábado (13), por volta de meio-dia, no horário local, pelos funcionários do hotel depois que ele perdeu o horário do checkout. O ator deu entrada no hotel no dia 6 de julho.
Através da análise das câmeras de segurança, a polícia a príncipio, descartou a possilidade de assassinato. Na imagens, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo.
A perícia que chegou ao local também disse não haver indícios de violência. A autópsia, que deve ser feita nesta segunda (15), vai dizer com precisão a causa da morte.
Em Março, Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 19 anos e buscava ajuda para se libertar do vício desde que sua mãe e amigos interviram.
Atores e fãs se mostraram imensamente tristes com o fato. Dot-Marie Jones escreveu em seu twitter:
Também o ator Willie Garson, o colunista Ausiello e os executivos da FOX:
O ator participou de quase todos os episódios da série de sucesso Glee, integrando o elenco principal desde o começo das as filmagens, em 2009. Devido a sua internação, Cory não apareceu no último episódio da quarta temporada.
Fonte:
THR
0 comentários:
Postar um comentário