Esta será a única vez que postarei algo sobre esse remake. Depois de ler e conferir o trailer, fui obrigada a tirar meu dvd do armário para assistí-lo novamente. E a única coisa que me veio à mente foi: ''boa sorte Chloe Grace Moretz para tentar superar Sissy Spacek!''
Tendo lido o livro (lançado pela primeira vez em 1974) e assistido ao filme original de 1976, só posso expressar meu pesar e falta de confiança nesse remake!
A opinião na blogosfera esta dividida, alguns acham que o trailer ficou perfeito, sombrio; e para outros esse filme ficou estranho porque as duas atrizes principais são muito bonitas. Concordo com a última! Não que Sissy não fosse bonita, porém seu lado estranho de agir e pensar fazia com que essa beleza fosse neutralizada. Já sua mãe sempre me deu medo. Não venho aqui discutir o mérito como atrizes, porém na minha opinião elas não se encaixam nos papeis e pronto!
Esse não é o primeiro remake feito do filme, quem poderia esquecer da continuação de 1999 "The Rage: Carrie 2"? E em 2002 também foi feita uma refilmagem para TV, estrelando Angela Bettis, Emilie de Ravin e Patricia Clarkson.
A seguir confira o trailer:
0 comentários:
Postar um comentário