Confesso que pelos comerciais achei que seria algo melhor do que realmente é. Infelizmente para os padrões da tv brasileiro isso ainda sim é a melhor coisa que a tv brasileira já criou.
Comparado com os padrões das séries americanas, a série é fraca. A historia deixa a desejar, tem muito drama e eles não sabem criar um ponto climax . E a música de entrada, apesar de ser legal, toca quase vinte minutos depois de ter começado!
Comparado as novelas e mini-séries brasileiras ela é a melhor coisa já criada, o que me deixa triste pois temos pontencial para fazer melhor! Detalhe: o que eu achei estranho foi como em uma série policial não tem palavrão! Ainda mais no Brasil. Mas apesar de tudo isso ainda assisto à série toda quinta as 23h ( unico dia e horario que minha tv encontra-se em um canal de tv aberta!).
Sobre a série:
Seis policiais com a difícil missão de investigar o trabalho da própria polícia. Escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino e dirigida por José Alvarenga Jr. Essa seção da PM faz o serviço velado, produzindo conhecimento para que o Comando da corporação tome decisões, principalmente em relação a faltas envolvendo policiais. Este é o ofício do Tenente Wilson, interpretado por Murilo Benício, que é comandado pelo Coronel Caetano (Milton Gonçalves). Wilson é o mais inflexível quando a lei é descumprida e segue à risca seus rígidos princípios de justiça. Este comportamento rigoroso ainda permanece quando o policial está em casa, o que gera diversos conflitos com a namorada Jaqueline (Fabíula Nascimento).
Curiosidade:
Para viver Wilson, além de engordar quase cinco quilos, o ator teve de abandonar o visual de Dodi, da novela A Favorita. Com o look pronto para viver um personagem sério, o ator passou a frequentar palestras ministradas por policiais do serviço reservado (a polícia que investiga a polícia) para não deslizar na atuação. "Além das palestras, fiz aulas para aprender a usar a arma como policial, pois, dos trabalhos que fiz até agora, este é o primeiro em que não estarei do lado dos bandidos", conta Murilo. "O policial passa por um treinamento e realmente sabe usar uma arma, já o bandido simplesmente pega a arma e dispara."
0 comentários:
Postar um comentário