Fox compra série de comédia de Steve Franks, criador de Psych, e Rivers Cuomo

29 de ago. de 2014

0 comentários

O produtor e roteirista Steve Franks, criador da série “Psych”, está desenvolvendo a série de comédia “DeTour” em parceria com Rivers Cuomo, vocalista da banda Weezer. 

A série vai ficcionalizar a própria trajetória do cantor, contando a história de um roqueiro de 30 e poucos anos que se mostra incapaz de racionalizar a sua fama, e teme não conseguir repetir o sucesso. Ao mesmo tempo, ele tenta redescobrir partes da vida que ele perdeu enquanto estava ocupado perseguindo a fama. 

“DeTour” está sendo desenvolvido para o canal americano Fox e ainda não tem cronograma de gravação definido.

 Como fã de ambos espero muito que esse projeto dê certo! E vocês o que acham?


Fontes:

Halt and Catch Fire, AMC renova a série para o segundo ano

20 de ago. de 2014

0 comentários
 
A AMC acaba de anunciar a renovação de Halt and Catch Fire para a segunda temporada, divulgou a emissora em um comunicado para a imprensa.

 “Este é uma série sobre invenção, experimentação e os riscos inerentes em tentar chegar a outro nível — temas que realmente nos agradam como uma emissora e atraem uma audiência apaixonada”, declarou o presidente da AMC, Charlie Collier, a respeito da série que se passa nos anos 80 e acompanha um improvável trio — um visionário, um engenheiro e um prodígio — que tomam altíssimos riscos pessoais e profissionais numa corrida para construir um computador que mudará o mundo.

Trailer de Z Nation a nova série zumbi do Syfy

0 comentários
 
Z Nation do Syfy é a história de um grupo de sobreviventes que viajam por todo o país, após uma praga apocalíptica de zumbis, e o primeiro trailer completo está abaixo. O canal Syfy espera que a série tenha uma fração saudável do público que sintoniza para ver a série de maior audiência da TV – The Walking Dead, da AMC.

Novo poster e trailer de ''A Good Marriage''

0 comentários

A Good Marriage, adaptação ao cinema do conto homônimo de Stephen King, presente no livro de contos Full Dark, No Stars, de 2010, inédita no Brasil, tem novidade no elenco. 

Na trama, a dona de casa Darcy Anderson (Joan Allen) aproveita que seu marido (Anthony LaPaglia) está fora, em mais uma viagem de trabalho, para procurar baterias na garagem. Olhando em caixas velhas, ela descobre um segredo horrível de que jamais desconfiaria em todos esses 20 anos de um bom casamento. 

O próprio Stephen King escreveu o roteiro. A produção independente ainda não tem data para estrear. O filme estreia nos Estados Unidos dia 03 de outubro,sem previsão de lançamento nacional.

Veja ao trailer:

Fonte:
ShortList

Matthew McConaughey pode entrar para o elenco de A Dança da Morte

18 de ago. de 2014

0 comentários

Matthew McConaughey pode entrar para o elenco de A Dança da Morte (The Stand), adaptação ao cinema do livro homônimo de Stephen King. Segundo o Deadline, o ator pode viver Randall Flagg, personagem que simboliza o mal e quer causar o caos no mundo.

O livro “The Stand” (publicado no Brasil com o título de “A Dança da Morte”) conta a história de um mundo pós-apocalíptico, depois que a população dos Estados Unidos foi dizimada por um vírus mortal. Dividido em três partes, a obra conta como a praga surgiu e se alastrou, matando 99% da população mundial, e parte para o surgimento e confronto entre os dois grupos antagonistas formados pelos remanescentes: o primeiro, guiado espiritualmente pela velha conhecida como Mão Abigail com o objetivo de reconstruir o mundo; e o segundo, composto pelos seguidores de Randall Flagg, um autoproclamado messias que pretende implementar uma autocracia baseada na busca pelo poder bélico.

Publicado em 1978, o livro ganhou uma versão estendida em 1990. Já foi adaptada para a televisão, em 1994, em um especial de seis horas exibido pelo canal ABC, e também ganhou uma versão em graphic novel, publicada pela Marvel Comics.

O projeto para esse filme foi anunciado pela Warner em 2011 e já passaram pelo cargo de diretor Ben Affleck, David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″) e Scott Cooper (Tudo por Justiça), e agora está nas mãos do diretor Josh Boone (A Culpa É Das Estrelas).

Novo filme de Power Rangers não será um remake!

15 de ago. de 2014

0 comentários
 
Em entrevista ao IGN, o produtor/roteirista Roberto Orci explicou que o novo filme de Power Rangers não será um simples reboot e levará em conta a história da série de TV. 

"O filme continuará dentro do mundo da franquia. Eu não posso contar como, mas tem uma continuidade", explicou Orci. 

O produtor, que desenvolve a trama com os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe), conta que Haim Saban, o criador da franquia, preparou um estudo de 600 páginas sobre a série: 

"Lemos a sinopse de tudo o que eles fizeram e estamos levando em conta boa parte do cânone. Não somos apenas um reboot que deixa tudo para trás. Saban se preocupa muito com isso. É algo que ele criou. Precisei ir até a casa dele e dizer 'sou o seu cara. Miller e Stenz são os seus caras. Eu prometo que não vamos arruinar a sua franquia. E ele disse, 'É muito importante para mim pois as crianças ao redor do mundo sabem o que são os Power Rangers. Então você não pode vir aqui e passar por cima de tudo. É melhor que seja consistente com o que tenho feito'. E eu disse, 'Sim, senhor!'". 

Ainda segundo Orci, o filme poderá contar com a participação especial de antigos rostos da série. 

A Lionsgate, responsável pelo filme, marcou a data de estreia do novo filme: 22 de julho de 2016, nos EUA.  O novo filme sobre os personagens criados por Haim Saban mostrará uma nova visão para a mitologia dos Rangers, que se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc.

Fontes:




Bad Boys 3 é confirmado por Martin Lawrence

0 comentários
 
Bad Boys 3, o terceiro longa da franquia policial dirigida por Michael Bay, foi confirmado pelo ator e protagonista Martin Lawrence. Segundo o SlashFilm, ele fez o anúncio em entrevista ao programa de Conan O'Brien, que ainda deve ir ao ar nos Estados Unidos. 

Um dos roteiristas cotados para o filme é Davis Guggenheim (Protegendo o Inimigo, adaptação de Uncharted), segundo o Deadline. Segundo o veículo, a Sony está conversando com o escritor, que pega uma versão do roteiro feita por Peter Craig, e espera ter Bay, Will Smith e Martin Lawrence de volta para a sequência. Recentemente, em entrevista ao ComingSoon, o produtor Jerry Bruckheimer falou rapidamente sobre o filme - saiba mais. 

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

Fonte:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB