Big Driver (2014) [Review]

10 de mai. de 2015


Fui assistir A good Marriage, mas acabei assistindo Big Driver!!!

Em uma colaboração entre o canal LifeTime e o mestre Stephen King, nasceu a adaptação de Big Driver, conto da coletânea Full Dark, No Stars (Escuridao Total e Sem Estrelas), mesmo livro do qual saiu o conto A Good Marriage.

Na história, Tess Thorne (Maria Bello) é uma escritora famosa de uma série de romances, que após participar de um evento com fãs em uma cidadezinha, resolve pegar um atalho - por insistência da bibliotecária que organizou o evento, Ramona - para voltar para casa mais rápido. Após quase se acidentar na estrada, Tess percebe que o pneu de seu carro furou, mas acaba recebendo ajuda do enorme caminhoneiro Lester (Will Harris) que passava pelo local.

Primeiramente ele finge estar interessado em ajudar, porém, rapidamente a situação muda e Tess se vê refém do Big Driver. Ele a agride de forma violenta fazendo com que fique desacordada por bastante tempo e a estupra por diversas vezes. Quando acaba ele pensa que ela está morta e a joga em um cano de esgoto junto com suas outras vítimas, porém ela sobrevive e consegue voltar para casa.

Ela tenta esquecer o que aconteceu, porém se lembra que ele ficou com seu carro e seus documentos, com informações de onde mora. Ela recebe uma ligação de uma bar dizendo que seu carro está lá. Ela vai até o local, porém sua bolsa e seus documentos não estão no carro. No bar ela conhece Betsy Neal (Joan Jett) e através dela fica sabendo um pouco mais sobre seu agressor.  


Não tem como não comparar o livro com o filme, eu gostei bastante desse filme, a atuação de Maria Bello ficou perfeita. Achei bem interessante que ao invés de colocar a Tess falando com si mesma eles decidiram colocá-la conversando com sua personagem de seus livros, Dorren (Olympia Dukakis).

Juntas elas começam a pensar como tudo isso aconteceu e Tesse chega a conclusão de que Ramona deve estar envolvida. Ela descobre que Ramona na verdade é a mãe de Lester e que ela provavelmente escolhe suas vítimas.

Tess vai até a casa de Ramona, no começo acha que cometeu um erro, mas esse pensamento vai embora assim que vê seu brinco na casa da mulher e percebe a culpa nos olhos dela. Após uma breve briga e luta pela arma de Tess, esta corta a barriga de Ramona com uma faca.

Tess descobre que Lester é dono de uma companhia de caminhões e encontra o endereço. Ela espera ele chegar e atira assim que ele sai do caminhão, porém, ela atirou em seu irmão, ambos são parecidos e até usam a mesma roupa. Agora sim ela acredita ter cometido um erro horrível, ter matado um homem inocente, mas Doreen diz que agora é tarde e que ela precisa terminar o que começou.

Ela encontra o endereço de Lester e vai até sua casa, onde encontra sua bolsa e documentos, assim como fotos incriminadores de ambos os irmãos perto dos corpos das vitimas (dela também). Isso faz com que se sinta melhor por ter matado ambos! Tess pega suas fotos e vai até o galpão onde Lester está trabalhando e com muito esforço consegue eliminá-lo.

A polícia recebe uma denúncia sobre os corpos no cano de esgoto e sobre as provas na casa de Lester e Tess sente que agora pode seguir em frente com sua vida.

1 comentários:

Blogger disse...

There is SHOCKING news in the sports betting industry.

It's been said that every bettor needs to see this,

Watch this now or quit placing bets on sports...

Sports Cash System - Automated Sports Betting Software.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB