Trailer oficial e completo de ''Jurassic World''

25 de nov. de 2014

0 comentários

Michelle MacLaren dirigirá o filme da Mulher-Maravilha

24 de nov. de 2014

0 comentários
Segundo o site THR, Michelle MacLaren foi oficializada na direção e roteiro do longa da Mulher-Maravilha.

Segundo o THR, MacLaren trabalhará no roteiro junto de outros escritores que ainda não foram divulgados. Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidarão da produção de Mulher-Maravilha, que terá Gal Gadot no papel principal e que deve chegar aos cinemas em 2017.

MacLaren é mais conhecida por seus trabalhos na TV, tendo sido indicada a dois Emmys por seu trabalho em Breaking Bad. Ela já dirigiu também episódios de Game of Thrones, The Walking Dead, Arquivo X e The Leftovers.

Fonte:
HollywoodReporter

Intel cria tecnologia controlável por gestos e com participação de Jim Parsons

0 comentários

A Intel resolveu usar o personagem Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons, para divulgar a tecnologia Intel® RealSense™, que promete em breve permitir o controle de aparelhos por gestos, escanear objetos em 3D e redefinir o foco de uma foto depois que ela foi feita, entre outras coisas.

''Constantine' Deve Encerrar Produção Após 13 Episódios

0 comentários

A temporada da série de drama da NBC, Constantine, terá apenas 13 episódios. O elenco e a equipe da série foram informados nesta sexta-feira que a a produção da série irá parar após completar os 13 episódios que foram inicialmente encomendados. Constantine permanecerá no seu horário, sexta-feira às 22:00 durante a exibição de todos os episódios.

Matthew McConaughey Pode Interpretar Randall Flagg em ''The Stand''

0 comentários
Segundo o site The Guardian, o ator Matthew McConaughey está sendo cotado para interpretar o vilão Randall Flagg na adaptação da obra de Stephen King, The Stand.

"The Stand" é uma das séries mais populares de Stephen King, que chegou a ganhar uma adaptação para a TV na década de noventa e uma adaptação para os quadrinhos publicados pela Marvel Comics. A série mostra um mundo pós-apocalíptico onde a civilização moderna entra em colapso sob um vírus mortal que extermina 99,4% da população da Terra. Aqueles que sobrevivem à praga devem lutar para evitar a extinção da raça humana pelas mãos do maligno Randall Flagg. Embora Flagg tenha surgido como principal vilão em The Stand, ele eventualmente cresceu e se tonrou um dos personagens recorrentes nas histórias de King, aparecendo em quase nove romances, além desse romance ele também aparece nos livros da Torre Negra.
 
As filmagens de The Stand devem começar no início de 2015, embora não tenha sido dada uma data de lançamento.O filme que será dividio em 4 partes está sob o comando de Josh Boone. 

Fontes:

Veja o primeiro teaser de 'Jurassic World'

23 de nov. de 2014

0 comentários
A Universal liberou um teaser de 15 segundo do trailer para Jurassic World. Prepare-se para ser transportado de volta para 1993, graças a uma melodia de piano familiar e algumas cenas que lembram o filme original.

O filme estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Judy Greer, Ty Simpkins e Omar Sy deve chegar aos cinemas em 12 junho, 2015.

Confira o teaser:

Remake de ''The Stand'' Será Divido em 4 Partes

21 de nov. de 2014

0 comentários
The Stand (A Dança da Morte em português) obra de Stephen King será dividida em quatro filmes, confirmou o diretor e roteirista Josh Boone esta semana, encerrando meses de especulação sobre como saga de King seria transportada para a telona.

 Boone revelou essa informação durante o podcast Hollywood Babble-O, com Kevin Smith. De acordo com diretor, ele escreveu um roteiro para um único filme que teria duração de cerca de três horas.

"Então, o que aconteceu foi que eu terminei o roteiro em mais ou menos cerca de cinco meses, todo mundo adorou, King adorou, e o orçamento para esse projeto ficou U$87 milhões", revelou Boone.

Stephen King fala sobre possível sequência de ''The Stand''

18 de nov. de 2014

0 comentários

Embora Stephen king pareça ter repertório para continuar criando histórias novas, ele admite que tem dificuldade em deixar para trás algumas de suas obras clássicas. Ele diz que Randall Flagg, de "The Stand" (A Dança da Morte) de 1978, é a representação mais assustadora do mal que ele já escreveu "porque há um pouco dele em todos nós."

Então agora que ele fez a continuação de "O Iluminado", será possível que ele esteja planejando escrever a continuação de ''The Stand''? Talvez.

"Há uma história que ainda precisa ser contada, embora não seja longa," revelou o autor ao site Goodreads. Essa história seria sobre os personagens interpretados por Gary Sinise e Molly Ringwald na minissérie feita para TV de 1994. "Acontece que eu sei que depois que Stu Redman e Frannie Goldsmith retornaram a Nova Inglaterra (com seu bebê), Frannie caiu em um poço", disse King. "Isso é tudo que eu sei. Eu teria que escrever a história para descobrir o que acontece".

Então o que vocês acham? Quem quer uma continuação dessa história maravilhosa?

Fonte:
Oregonlive

Veja as primeiras imagens da série Bloodline

0 comentários
Foram divulgadas as primeiras fotos de Bloodline, nova série desenvolvida para a Netflix por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, e estrelada por Kyle Chandler e com Sissy Spacek no elenco.

 Já com 13 episódios garantidos para sua temporada de estreia, a série acompanhará uma família de quatro irmãos adultos (Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini e Norbert Leo Butz) cujos segredos e cicatrizes são revelados quando um dos irmãos (Mendelsohn), a ovelha negra da família, volta para casa. Seguindo o formato estabelecido pela Netflix, todos os episódios serão disponibilizados para streaming de uma só vez.

Promo de Bloodline, nova série do Netflix estrelada por Kyle Chandler

0 comentários

O Netflix decidiu revelar o segredo que envolve sua nova série de drama dos produtores de ''Damages'' e estrelado por Kyle Chandler (Friday Night Lights e Early Editon). 

O site de streaming confirmou nesta quinta-feira o título da série policial de 13 episódios, Bloodline, e também lançou um trailer (veja abaixo) que sugere mistério central da trama.

Stephen King sua elementos de Lovecraft em seu novo romance Revival

0 comentários
 
O mais novo livro de Stephen King, que já está a venda em sites como Amazon ou Barnes&Noble, começa meio século atrás em uma pequena cidade inglesa, onde um padre bastante apreciado na cidade é acometido por uma tragédia e passa a amaldiçoar deus e zombar das religiões, sendo banido da cidade. Mais tarde, a vida do padre irá se encontra com um guitarrista que vive no excesso das drogas. 

Morre aos 77 anos Glen Larson, o criador do KITT, Battlestar Galactica entre outros

15 de nov. de 2014

0 comentários
Glen A. Larson, o roteirista cocriador de Battlestar Galactica, A Super Máquina (Knight Rider) e Magnum P.I. faleceu na última sexta-feira aos 77 anos. 

Larson sofria de um câncer no esôfago e acabou falecendo devido a complicações. Seu filho, James Larson, confirmou a morte ao Los Angeles Times. Ele deixa para trás sua esposa, Jeannie, e nove filhos.

O roteirista foi importante para a cena policial e sobrenatural da TV estadunidense, tendo sido responsável por uma série de programas entre aos anos 1970 e 1980 - que acabaram ganhando remakes recentes como dois dos citados acima.

Como tributo a seguir está abertura dos melhores sucessos de Larson:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB