Divulgado trailer oficial de "Big Driver", filme baseado no conto de Stephen King

25 de set. de 2014

 

A adaptação do conto "Big Driver" do livro Full Dark, No Stars de Stephen King, estreia no Lifetime daqui a algumas semanas, e para ajudar a nos preparar para o suspense, o canal lançou um trailer oficial do filme. 


Em “Big Driver” Tess Thorne (Bello), uma famosa e reverenciada escritora de mistério e suspense, enfrenta uma longa viagem para casa após uma sessão de autógrafos. Mas enquanto dirige em um trecho solitário da estrada de New England, o pneu estoura, deixando-a sem opções. Aliviada quando outro motorista para e oferece assistência, Tess descobre rapidamente que seu salvador é na verdade um estuprador em série. Deixada para morrer em um tubo de drenagem, para apodrecer ao lado dos corpos de suas outras vítimas, Tess foge e consegue voltar para sua casa. Ao descobrir a identidade de seu agressor ela decide buscar justiça pelo o que ele fez. 

Big Driver é estrelado por Maria Bello (Marcas Da Violência), Olympia Dukakis (Magnólias de Aço), Joan Jett, Ann Dowd (“The Leftovers “) e Will Harris (“NCIS”). A direção é de Mikael Salomon. O Lifetime exibe o filme no dia 18 de Outubro. Veja o trailer a seguir:


Fontes:

THR
FastFoodCultural

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB