Décima segunda temporada de ‘Two and a Half Men’ será a última

14 de mai. de 2014


Segundo Brian Steinberg, um dos editores do Variety, a rede CBS confirmou esta manhã que a série Two and a Half Men encerrará sua produção na 12ª Temporada, prevista para estrear nos EUA no segundo semestre deste ano. 

Em função disto, os episódios da temporada serão produzidos com o objetivo de finalizar a história dos personagens. Rumores de que esta poderia ser a última temporada vem circulando desde a renovação da série em março. 

Criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, Two and a Half Men estreou nos EUA em 2003. A história acompanhou durante anos as aventuras dos irmãos Harper, Charlie (Charlie Sheen), um solteirão que adora mulheres e bebidas, e Alan (Jon Cryer), um sujeito cheio de manias, pai de Jake (Angus T. Jones), um garoto que sofre influências dos estilos de vida do pai e do tio. Em março de 2011, após diversos problemas causados pelo comportamento de Sheen, o ator foi afastado da produção da série. Dois meses depois, Ashton Kutcher foi contratado para substituí-lo. Em 2012 foi a vez de Jones começar a manifestar seu descontentamento com a série. 

Sucesso de público em diversos países, Two and a Half Men continuou mantendo uma boa audiência, apesar da troca de atores. No entanto, sua décima primeira temporada registrou uma das audiências mais baixas de sua história. Segundo números divulgados pelo Hollywood Reporter, a temporada conquistou a média de 9.1 milhões de telespectadores, com 2.3 milhões entre o público alvo. Somando o DVR, a temporada chegou a 11.5 milhões, com 3.1 milhões. Embora a audiência ainda possa ser considerada boa, a série teria se tornado muito cara para ser mantida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB