Nerd Of The Dead agora em quadrinhos!

23 de dez. de 2013

0 comentários

Nerd of the Dead é uma websérie independente de comédia/ação. Kaiser e Bocarelli são dois nerds que se preparam há muito tempo para o apocalipse zumbi. Quando ele de fato acontece, o sonho se torna realidade e eles partem numa incrível aventura, enfrentando dezenas de mortos-vivos esfomeados no caminho. 

Nerd Of The Dead está agora com sua versão em revistinha em quadrinhos! É possível baixar o primeiro volume clicando aqui.

Frank Darabont, criador de The Walking Dead, processa a AMC por questões contratuais

18 de dez. de 2013

0 comentários

O criador da série sobre zumbis entrou com um processo contra a AMC acusando a emissora de quebra de contrato e retenção de milhões de dólares em lucros.

O processo, aberto na última terça-feira (17 de Dezembro de 2013), sugere que um impasse sobre o lucro de participação de Darabont – acumulado desde 2011 – pode explicar em parte sua demissão abrupta, em julho do mesmo ano (apenas algumas semanas antes da produção da segunda temporada de The Walking Dead e dois dias depois de ele ter aparecido na Comic-Con para promover o show).

A AMC nunca explicou a demissão publicamente, e de acordo com o processo, nem mesmo para Darabont.

Comercial recria bastidores de “O Iluminado”

0 comentários

Para divulgar sua Temporada Stanley Kubrick o Channel 4 ”recriou” os bastidores do filme O Iluminado (The Shining) em um comercial que coloca a câmera para passear em plano-sequência (cena sem cortes) por entre os cenários e personagens icônicos da película, como se fosse a visão do diretor. O comercial foi feito por Siri Bunford da produtora britânica Knuckehead. Vale a pena.

Esse comercial foi ao ar pela primeira vez em 01 de Julho de 2008.

Morre aos 81 anos ator Peter O'Toole

15 de dez. de 2013

0 comentários

Segundo seu agente, Peter O'Toole morreu em um hospital em Londres neste sábado (14). E ele ainda acrescentou que o ator estava doente há muito tempo, sem especificar a causa. O motivo de sua morte não foi divulgada.

Peter O'Toole nasceu em County Galway, na Irlanda, e foi criado em Leeds, na Inglaterra. Ele começou a carreira no teatro britânico e se consagrou no cinema com o filme "Lawrence da Arábia". 

Ele recebeu um Oscar honorário em 2003 - uma forma da Academia de Hollywood compensá-lo por não ganhar nenhuma das outras indicações ao prêmio. Ele foi premiado quatro vezes no Globo de Ouro, uma no Emmy e uma no Bafta, entre outros reconhecimentos. 

Fonte:
BBC

Morre ator Paul Walker em um acidente

1 de dez. de 2013

0 comentários

O ator Paul Walker, famoso pela franquia de Velozes e Furiosos, morreu em um acidente de carro na Califórnia neste sábado (30).

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide ", disseram seus agentes na página oficial do ator no Facebook. "Paul era o passageiro e tanto ele quanto o motorista perderam as vidas", acrescentaram.

Walker criou a Reach Out Worldwide em 2010, para ajudar  pessoas afetadas por catástrofes naturais e o evento de sábado tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB