Morre ator Paul Walker em um acidente

1 de dez. de 2013


O ator Paul Walker, famoso pela franquia de Velozes e Furiosos, morreu em um acidente de carro na Califórnia neste sábado (30).

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide ", disseram seus agentes na página oficial do ator no Facebook. "Paul era o passageiro e tanto ele quanto o motorista perderam as vidas", acrescentaram.

Walker criou a Reach Out Worldwide em 2010, para ajudar  pessoas afetadas por catástrofes naturais e o evento de sábado tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

O Departamento de policia de Los Angeles informou que o acidente aconteceu por volta das 15:30, no horário local (21h30 de Brasília). na Rua Rye Canyon Loop em torno do número 28300.

 "Ao chegar ao local, os policiais encontraram o veículo em chamas", disse um comunicado oficial. "Os bombeiros do Condado de Los Angeles responderam ao chamado, acabaram com o fogo e, posteriormente, localizaram as duas vítimas dentro do veículo, que foram declarados mortos ainda no local".

Walker estava no que a polícia descreveu como um Porsche Carrera GT 2005 quando o acidente de carro aconteceu. O carro bateu em um poste e pegou fogo. O ator era o passageiro no carro, a estação de rádio AM KHTS informou que Roger Rodas, o CEO da companhia de Walker chamada Always Evolving, era a pessoa quem dirigia e dono do carro.

Em março deste ano, o ator esteve no Brasil para desfilar no São Paulo Fashion Week. Atualmente, Walker estava filmando o sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos", no papel do ex-policial Brian O´Connor, envolvido com corridas clandestinas de carros.

Paul Walker deixa uma filha, Meadow Walker, de 15 anos.

Amigos e colaboradores de Walker foram às redes sociais lamentar a morte:



Fontes:

HLR


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB