Retorno de um JAG Para o Final de Temporada de NCIS

13 de abr. de 2013



All hands on deck (Todos para o convés)!

Após 8 anos do fim de JAG – Judge Advocate General (uma série que incorporava investigações, quase sempre no campo militar), John M. Jackson irá voltar às telas da TV como almirante A.J. Chegwidden no episódio final da décima temporada de NCIS.



Os fãs da série devem se lembrar de A.J como o chefe de Harm e Mac. E também muitas vezes como uma figura paterna. O almirante, que sempre foi um personagem fixo desde o ínicio da série, decidiu se aposentar na 8º temporada da série

Sinceramente nunca gostei de NCIS, principalmente por ser um lembrete de algo que gostava! Muitos não sabem que NCIS é um spin-off de JAG, que foi apresentado na oitava temporada e logo em seguida virou uma série independente. No spin-off, que chega ao seu décimo primeiro ano, a trama gira em torno de uma equipe, liderada pelo Agente Especial Sênior Leroy Jehtro Gibbs (Mark Harmon), que tem como objetivo investigar qualquer crime relacionado à Marinha dos Estados Unidos.

O propósito de trazer A.J para o final da temporada baseia-se numa espécie de caça às bruxas onde a equipe de Gibbs está ameaçada. “Precisávamos de um advogado, um bom advogado, para ajudar Gibbs e sua equipe nesse final”, diz o produtor executivo de NCIS, Gary Glasberg. A.J deixa sua firma de advocacia e vai ajudar a equipe.

Com todos os acontecimentos na série e segundo Glasberg, a ideia é deixar o telespectador ansioso para o que vem no próximo ano.

O episódio final de NCIS irá ao ar no dia 14 de maio, às 20h no horário americano, pela CBS.

Desde a saída de Jackson em 2004, na 8º temporada de J.A.G, o ator já fez aparições em séries como Bones, Private Practice, CSI, Castle e Perception. 

Fonte:TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB