Remake de Carrie: Trailer e Fotos

5 de abr. de 2013


Esta será a única vez que postarei algo sobre esse remake. Depois de ler e conferir o trailer, fui obrigada a tirar meu dvd do armário para assistí-lo novamente. E a única coisa que me veio à mente foi: ''boa sorte Chloe Grace Moretz para tentar superar Sissy Spacek!'' 

Tendo lido o livro (lançado pela primeira vez em 1974) e assistido ao filme original de 1976, só posso expressar meu pesar e falta de confiança nesse remake!

A opinião na blogosfera esta dividida, alguns acham que o trailer ficou perfeito, sombrio; e para outros esse filme ficou estranho porque as duas atrizes principais são muito bonitas. Concordo com a última! Não que Sissy não fosse bonita, porém seu lado estranho de agir e pensar fazia com que essa beleza fosse neutralizada. Já sua mãe sempre me deu medo. Não venho aqui discutir o mérito como atrizes, porém na minha opinião elas não se encaixam nos papeis e pronto! 

Esse não é o primeiro remake feito do filme, quem poderia esquecer da continuação de 1999 "The Rage: Carrie 2"? E em 2002 também foi feita uma refilmagem para TV, estrelando Angela Bettis, Emilie de Ravin e Patricia Clarkson. 

A seguir confira o trailer: 



O filme é dirigido por Kimberley Peirce e sua data de estreia no Brasil é dia 29 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB