Michael J. Fox De Volta À TV Pelo Canal NBC

16 de abr. de 2013


O incrível e super talentoso Michael J. Fox, famoso por protagonizar a trilogia "De Volta para o Futuro", revelou que voltará a gravar uma série de TV em tempo integral. Depois de negociar com os quatro principais canais abertos dos Estados Unidos, a NBC foi anunciada como a vencedora da disputa. 


O que separou a NBC da CBS, ABC e FOX na disputa pela comédia de Michael J. Fox foi uma proposta que não se via há anos no meio televisivo: uma encomenda inicial de 22 episódios e a garantia de exibição dos 22 episódios. O que normalmente acontece com uma série comum é: o canal da luz verde para a produção de um episódio piloto, se os executivos gostarem encomenda normalmente 13 episódios, se a audiência estiver boa durante a exibição dessa primeira leva de episódios, outros 9 são encomendados para fechar uma temporada completa de 22 episódios. 

A nova comédia de Fox, contará praticamente sua vida, de forma fictícia. Ele será um pai de família com três filhos vivendo em Nova York, tendo que lidar com a carreira, família e a doença de Mal de Parkison! No lado profissional ele será um âncora de telejornal de Nova York, que decide deixar o emprego para passar mais tempo com a família depois de ser diagnosticado. Porém, após alguns anos parado, ele passa a querer voltar ao trabalho. 

 "Eu não estava trabalhando muito e pensei: 'Desde que eu faça o papel de um cara que tem o Mal de Parkinson, posso fazer qualquer coisa'", brincou Michael J., que foi diagnosticado com a doença neurológica em 1991. 

Em nota oficial a NBC declarou: 

“Do momento em que nos reunimos com Michael e ouvimos seu ponto de vista único sobre sua nova série, nós estávamos completamente fisgados e envolvidos. Ele é incrivelmente confiável, otimista, está em outro nível e eu não tenho dúvida que os personagens que ele vai criar serão de fácil identificação e ao mesmo tempo hilários”. 

 A nova série de Michael J. Fox ainda sem título está programada para a fall season 2013. 

Fontes:
Nydailynews
 HollywoodReporter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB