Dulé Hill Sobre um amor para Gus: ''Ele não pode se ferrar sempre!''

27 de fev. de 2013

Levou apenas 7 temporadas e 95 episódios, mas Gus finalmente vai conseguir uma namorada em Psych! 

Mas porque a demora? "Vamos apenas dizer que as coisas vem para àqueles que esperam," diz Dulé Hill ao TVGuide. 

Esse lema é válido para muitos elementos da futura sétima temporada de Psych, que começa quarta-feira nos EUA. Não somente Gus finalmente arranjará uma namorada, mas a sétima temporada também possui um episódio tributo à "Clue" e um episódio musical. 


Pelo lado positivo, os anos que os fãs tiveram que esperar para ambos os episódios fizeram os 10 meses de hiato da série parecer como algo muito fácil. Nos momentos finais da 6 ª temporada de Psych, Henry(Corbin Bernsen) foi baleado. "Qualquer relacionamento, especialmente uma relação distante, quando você percebe que pode perder aquela pessoa de repente, você vai para um outro extremo", diz Hill. "Gus vai garantir que Shawn não passe dos limites, porque ele começa a agir como vigilante." 

Então Henry vai viver para ver outro por-do-sol em Santa Barbara? "Acho que os fãs esperaram por tanto tempo, por isso não há razão para arrastar essa histõria por muito mais do que o primeiro episódio", diz Dulé. "Agradecemos (os fãs) por ficarem com a gente por tanto tempo e a espera vai valer a pena." 

O mesmo vale para o novo interesse amoroso de Gus, Rachel (Parminder Nagra), que aparece já no segundo episódio da temporada. Rachel é inteligente e bonita, mas o mais importante, ela fala os mesmo "jargões" de Shawn e Gus, como Dulé mesmo chama. "Isso é uma coisa que realmente intriga Gus, pois ela pode se divertir e agir como uma idiota também", diz ele. "Isso também é um desafio para Shawn porque alguém esta tentando entrar em seu território." 

 Mas Dulé diz que não vai demorar muito para Shawn aceitar a ideia, especialmente quando ele e Juliette estão enfrentando seus próprios obstáculos no relacionamento. "Às vezes eles vão dar grandes conselhos um ao outro e outras vezes eles vão dar conselhos horriveis, mas é sempre com boa intenção", diz ele. "Eles definitivamente vão estar lá tentando ajudar um ao outro a navegar por essas ondas de relacionamentos." 

Depois de sete temporadas, Dulé diz que foi um "desafio diferente" revelar o lado mais suave Gus. "Gus vai atrás de mulheres por tanto tempo, então você tem que dar-lhe alguma coisa", diz Hill. "Você não pode simplesmente deixá-lo se ferrar sempre." 

Outro grande desafio para Dulé - e todo o elenco e equipe Psych - foi o episódio musical de duas horas, escrito, dirigido e com música original do criador da série Steve Franks. "Eu provavelmente senti mais pressão, porque era muito fora do que normalmente fazemos e nós já conversamos sobre isso por tanto tempo que realmente queria fazer algo perfeito", diz ele. 

Embora Dulé tenha começado sua carreira no teatro, ele diz foi necessário um pouco de ajuste para voltar a entrar em sintonia. "Depois do nosso número de abertura, minhas pernas me avisaram que eu não tinha feito musicais em um longo tempo. Estava bastante dolorido depois de filmar o primeiro número", diz ele. "Ele realmente precisei de um pouco de fogo dentro de mim para ir e fazer outro musical." A nova temporada de 

Psych estreia nesta quarta-feir na USA network.

Fonte: tv Guide

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB