Necessary Roughness 2x06 - What's Eating You? [Review]

19 de jul. de 2012

0 comentários

1ª Exibição Original: 18/7/2012
1ª Exibição Brasil: 29/3/2013

Esse episódio, apesar de ter sido muito bom, também não trouxe nada a respeito de Marshall e sua futura ex-mulher. Contudo, tivemos algumas histórias bem interessantes e engraçadas.

Necessary Roughness 2x05 "Mr. Irrelevant" [Review]

12 de jul. de 2012

0 comentários

1ª Exibição Original: 11/7/2012 
1ª Exibição Brasil: 15/3/2013 

Depois de um ótimo episódio sobre o divórcio dos Pittman e a briga pelo time, Necessary Roughness volta com um episódio episódio que nada tem a acrescentar nesse ponto, porém, vemos um pouco do desenvolvimento de outros personagens. 

Criador de White Collar planeja nova série pro USA

8 de jul. de 2012

0 comentários

Graceland é a nova estréia do canal.

Suits: 2x04 ''Discovery'' (Promo)

4 de jul. de 2012

0 comentários


Tanner esta de volta! O episódio vai ao ar somente dia 12 de Julho.

Necessary Roughness 2x05 ''Mr. Irrelevant'' (Promo)

0 comentários

Necessary Roughness Lança Websérie ''The Nico Files''

3 de jul. de 2012

0 comentários

Quão bem você acha que conhece Nico? O canal USA disponibilizou em seu site oficial uma websérie centralizada no personagem onde conheceremos um pouco da história e personalidade do ''faz-tudo'' do N.Y Hawks. Ao todo serão 7 websodes.

No primeiro websódio, "Get Phoney", assistimos ao momento em que Nico visita a sala de Marshall na tentativa de conseguir acesso ao celular de seu chefe. Mesmo com alguns contratempos sua missão é concluída possibilitando ao personagem grampear o aparelho. 

Sendo um dos personagens mais queridos e ao mesmo tempo mais misterioso de N.R, a websérie mostrará um pouco da vida -oculta- de Nico que há tanto os fãs desejam conhecer. Vale a pena conferir uma vez que o personagem merece destaque. Para assistir clique na imagem acima.

Peter MacNicol Em ''Necessary Roughness''

2 de jul. de 2012

0 comentários

Duas cabeças sempre pensam melhor que uma! 

Necessary Roughness recrutou o astro de uma das melhores séries de advocacia que já existiu, Peter MacNicol (Ally McBeal) irá interpretar um antigo mentor da Dr. Dani (Callie Thorne). Ainda de acordo com o TVGuide.com Peter aparecerá em 3 episódios da série da USA Network como seu ex professor de psicologia, Dr. Gunner. Dr. Gunner é descrito como umintelectual afetuoso e generosoe sua participação terá início no 12º episódio da atual temporada.

Por que ou como seu antigo mentor volta à vida de Dani ainda é um misterio, mas levando em conta toda a agitação envolvendo o New York Hawks e a recente conversa sobre ter mais filhos com Matty D. (Marc Blucas), talvez Dani precisará de alguém para desabafar!

Peter MacNicol, ganhador do Emmy por seu papel como John Cage em Ally McBeal, também é conhecido por sua participação em 24, Chicago Hope e NUMB3RS. Recentemente ele apareceu como um juiz em Fairly Legal e em um filme feito para a TV da HBO, Game Change. 

Necessary Roughness vai ao ar toda quarta-feira às 22hno canal USA Network nos States porém há site que transmitem o canal ao vivo pela internet. Então o que vocês esperam da participação de Peter em Necessary Roughness? 



Fonte:
TvGuide

Common Law – 1x07: ''Role Play'' [Review]

1 de jul. de 2012

0 comentários

1ª Exibição Original: 29/6/2012 

 Essa é sem sombra de dúvida o melhor episódio da série! 

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB