Necessary Roughness 2X01: "Shrink or Swim" [Review]

8 de jun. de 2012


1ª Exibição Original: 06/06/2012  
1ª Exibição Brasil: 8/2/2013

I ain’t dead yet, bitches! Finalmente esta de volta uma das mais novas e inusitadas séries da Usa Network!
Após um rápido flashback o episódio começa com T.K chegando ao hospital gravemente ferido. É lógico que ele não iria morrer, mas gostei do drama – principalmente vindo da enfermeira – e como não poderia faltar T.K mostra que esta bem apenas dizendo “I ain’t dead yet, bitches” (eu ainda não estou morto!).

Passam-se algumas semanas e a notícia do divórcio dos Pittman chega à mídia e Marshall desaparece sem dar explicações. Os Hawks entram em crise e algumas pessoas têm de serem despedidas. E Julliet manda uma mensagem de ajuda para Nico que como sempre sai correndo para tentar encontra-la, mas a moça aparantemente sumiu do mapa.

Confesso que fiquei esperando mais algumas ceninhas entre ele e a doc, contudo, não houve muitas. Gostei do Matt até o momento que ele voltou com a ex, depois passei para o team Nico! O jeito que ele fica quando esta com Dani me faz querer que os dois fiquem juntos. Principalmente depois do jeito que ele olhou Dani dormindo no ombro de Matt no hospital.

Apesar disso tudo o episódio teve como plot principal K.T – como Terrence quer ser chamado agora! -, vemos que depois de tudo ele entrou em negação e continuou agindo como se levar um tiro fosse normal. Dani preocupada não queria que ele participasse da convenção para os fãs, mas T.K K.T sempre faz tudo da sua maneira.

Não tardou para que acontecesse o que Dani mais temia, K.T começou a ficar paranóico e no evento pensou ter visto o mesmo cara que atirou nele. Prestes a sacar a arma que estava escondida consigo na multidão, por sorte Nico consegue salvar o dia.. e o melhor, sem que ninguém perceba. Pergunto-me como seria sem o Nico, pois, ele esta sempre salvando todos lá! Dani então diz que às vezes quando alguém esta se afogando, não consegue ver a mão estendida para segurá-lo e que dessa mesma forma você também tem de estender sua mão de volta. E que ela vai esperar que ele esteja pronto para ajudá-lo.

Como não podia faltar o episódio mostrou a vida de Dani. Além de continuar seu caso secreto com Matt (nem tão secreto já que Nico sabe!), Dani ainda tem uma briga com Ray jr. ao pegá-lo na cama com sua tutora. E ele se revolta e a deixa falando sozinha. Aparantemente Ray nunca vai deixar de ser um encosto na vida de Dani já que a receita apareceu para cobrar dela impostos relacionados ao negócio dele!

E no final da 1º temporada fomos levados a crer que grandes mudanças ocorreriam por conta do divorcio dos Pittman.. espero muito para saber o que vai acontecer, já que aos 45 minutos do segundo tempo ei que aparece nada menos que Marshall. Ele fez Nico crer que algo havia ocorrido com Julliet para fazê-lo se sentir do jeito que ele se sentiu ao descobrir do caso entre ele e sua mulher. Agora basta esperar o próximo episódio e ver como vai ser ! Espero que ajam mudanças e que o foco deixe de ser tanto K.T.

Ps: Adorei como a história de Dani quando criança quase se afogando se encaixou perfeitamente com o resto do episódio. Bem à lá Psych!!

Ps2: Amei terem escolhido Evan Handler (Sex and the City, Californication) para o papel de Marshall!

Lista de Músicas Deste Episódio:

#One Day As King by Dangerlove - TK entre a vida e a morte no hospital
#Ain't No Upside (Livin' On Tha Downside) by Carey Ott – Matt acordando junto à Dani
#Jyotishi by Bajluji Shrivistav – Na casa de TK
#Good News by Carey Ott - Ray Jay estudando com sua tutora
#Are You Ready For This by Josh Mobley – Lideres de torcida praticando
#Yeah We Rock by Hammerwax - Dani tem um pesadelo #Grimey by Classic - Nico ameaçando ex de Julliet
#Gonna Make Me Blind by KC Booker - Dani e o auditor da Receita
#Polish Me Up by High Decibels – Convenção dos NY Hawks
#Fist Pump by Hard Nox Fist - Backstage da convenção, entrada de TK
#Right Here by Daniel Lenz – Entrada de TK na convenção
#Wake Up by Humans - TK é apresentado na convenção

Até o próximo episódio:.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber a música que toca quando quando a bola de futebol americana rola aos pés dela? tem algo com:
"girl magic me..."

Obrigada :D:D

P.S.: Seu blog é muito, muito bom.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB