White Collar 3x12 "Upper West Side Story" [Review]

26 de jan. de 2012


1ª Exibição Original: 24/1/2012 
1ª Exibição Brasil: 2/4/2012 

Simplesmente adoro como Peter e Neal conseguem agir em certos momentos como irmãos e em outros como pai e filho. 

White Collar tem um dinâmica que faz com que a série aborde temas já utilizados ou até mesmo previsíveis, mas de forma dinâmica e interessante. Fiquei imaginando como Peter ia agir. É logico que o agente não perdeu as oportunidades de jogar na cara de Neal sua traição de tudo que este fez por ele.

A confiança esta perdida, bom não totalmente. Se fosse assim ele teria refutado a versão de Keller e teria contado a verdade sobre Neal em seu relatório – que foi o principal foco do episódio–, mas estava na cara que Peter não o faria. Ainda mais depois de El ter dito que Neal desistiu do tesouro por eles. 

Eu amo como a cada dia Mozzie e Neal vao ficando mais relaxados e entrando nesse conceito de família, coisa que ambos nunca tiveram de verdade. Porém, eu adoro quando Neal apronta nos fazendo lembrar que ele ainda vive em um mundo diferente. Eu amo o Neal vigarista e no dia que a série mostrar um Neal que acorda cedo para trabalhar de forma certinha e tem uma casinha com uma esposa (como Peter) esse será o dia em que deixarei de assistir à série! 


Pois bem... temos ainda o caso da semana. 

Evan Leary (Graham Phillips), um jovem bolsista que frequenta uma das melhores escolas de N.Y suspeita que o dinheiro para bolsas de estudos esteja sendo desviado e que por esse motivo ele esta prestes a perder a sua. Peter só se interessou pelo caso ao saber que o envolvido era nada mais da menos que Andy Woods (Dylan Baker), um financista americano que tem sido alvo do FBI por algum tempo, por ter uma possível ligação com um cartel. Para tornar tudo mais poético Evan gosta de Chloe, filha de Andy. 

O plano inicial era Peter se passar como um pai, tendo Neal como seu assistente, mas graças a uma confusão na escola Neal acaba se passando por um professor substituto. O sonho de toda aluna é ter um professor desses! Eu tive um na faculdade, porém ele não chega aos pés de Matt. O disfarce foi perfeito, pois dessa forma Neal pode acessar os dados no computador de Andy. O melhor disso tudo foi Diana se passando por namorada de Peter, um pai com intenções de matricular seu filho na ecola. E como sempre no final deu tudo certo e o bandido foi preso. 


Mozzie apareceu para ajudar Evan a conquistar a garota (quem nem sabe que ele existe). Adoro Mozzie e esse lado mole dele é sempre tão bonito de se ver. No final ele até que exagera colocando varias rosas no armário de Chloe, porém, ela adora e acreditando ser de Evan sai junto com ele. 

Como se revelou no final do episódio anterior, a liberdade condicional de Neal poderia terminar em três meses. Será que Neal finalmente terá a tornozeleira removida ou acontecerá algo para mudar tudo isso? Só sei que a série funciona melhor quando tem esse brincadeira de gato e rato. Teremos que esperar pelo desenrolar desse história!


Ps: E o que foi aquilo do Neal ajudando o menino que estava esperando para falar com o diretor a como se portar ! 

Ps 2 : Ta faltando mais Jones nessa série, acho que é um desperdício ele aparecer apenas 5 minutos e/ou ter 5 ou 6 frases durante todo o episódio, espero que isso mude! 

Até o próximo post:.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB