Glee 2x14 "Blame It on the Alcohol"

24 de fev. de 2011

0 comentários

1ª Exibição Original: 22/02/2011 

O episódio desta semana trouxe o tema: alcoolismo. Glee cada vez mais usa de temas adultos e complicados sempre de forma irreverente! A série conseguiu usar de um tema polêmico para fazer humor e conscientizar ao mesmo tempo.

White Collar 2x14 - "Payback" [Review]

23 de fev. de 2011

0 comentários

1ª Exibição Original: 22/02/2011
1ª Exibição Brasil:   05/05/2011

Fiquei muito feliz por este episódio, tendo em vista que eu não levei muita fé quando assisti a promo. Achei que série apenas mais um episódio tapa buraco, mas na verdade o episódio conseguou me prender até o final. Keller antigo rival de Neal esta de volta e isso significa mais encrenca.

Shaun of the Dead Island, Dead of Minecraft e Dead Island

22 de fev. de 2011

0 comentários

Após ter sido lançado o trailer do novo jogo de vídeo game Dead Island, começou a surgir virais na internet. Dead Island iniciou seu desenvolvimento em 2007, e até então, viu-se nada mais do que algumas imagens. Mas na semana passada, o trailer incrivelmente bem feito e emocionante pegou a internet de surpresa.

Como era de se esperar, começaram as paródias. A primeira delas foi Dead of Minecraft, algo mais bobo, usando os blocos gigantes que compõem os personagens para recriar a cena. Já Dan Bull aproveitou outro filme conhecido de zumbis, Shaun of the Dead (que mesmo sendo uma comédia, é considerado um dos melhores filmes de zumbis), e conseguiu criar uma tensão ainda maior na cena mais emotiva do longa.  Ele também usa as cenas apenas em reverso, e o efeito é de um trailer totalmente triste ! Confira:

Red - Aposentados e Perigosos [Review]

21 de fev. de 2011

1 comentários

Quando a mídia fala muito sobre determinado filme/série eu deixo passarum tempo para depois assistir. E devo dizer que eu realmente gostei de RED! Também pela lista de atores que estão nele, fica difícil não gostar.

Tudo bem que a série trás vários clichês, mas e daí? Com tanto filme ruim sendo lançado e remakes, é bom assistir algo divertido. 

A história é a seguinte:

Inception [Review]

20 de fev. de 2011

0 comentários

Se você não tem paciência para pensar e gosta somente de filme de ação como “Rambo”, com certeza este não é um filme pra você!

Filme dirigido por Christopher Nolan (The Dark Knight). “Inception”, ou “A Origem” em português trás em seu enredo uma história complexa e de tirar o sono.

Apesar de ter lido vários reviews comparando-o à Matrix, com este último nada se parece. Enquanto que em Matrix as pessoas viviam ligadas à uma maquina sem saber, e viviam em uma realidade que eles achavam que fosse real; em Inception, todos entravam no sonho tendo fazer que tudo parecesse assim como na realidade ou o subconsciente da pessoa o atacaria para se defender.

Glee 2x13 "Comeback" [Review]

17 de fev. de 2011

0 comentários


1ª Exibição Original: 15/02/2011

Comeback significa volta. Inicialmente a trama deu a entender que a volta seria de Sue, mas depois vemos que a “volta” pode ter vários significados.

Glee 2x14 "Blame It On The Alcohol" Promo legendado

16 de fev. de 2011

0 comentários


Foi noticiado que a opção sexual de Baine seria discutida, e que talvez ele fosse bisexual. E na promo desta semana vemos que a Rachel vai dar uma festa e vai beijar ele. Poderá isso ser o começo de algo mais?

Tadinho do Kurt :/

White Collar 2x14 "Payback" Promo

11 de fev. de 2011

0 comentários


O arqui-inimigo de Neal, Keller esta de volta. Participaação especial de Adam Goldberg.

Glee - 2x13 "Comeback" Promo

0 comentários

White Collar 2x13 "Countermeasures" [Review]

9 de fev. de 2011

0 comentários


1ª Exibição Original: 08/02/2011
1ª Exibição Brasil: 28/04/2011

Mais um episódio solto, que novamente não acrescenta nada à série. A única coisa boa é que vemos um pouco mais e El e dá encantadora June.

Glee 2x12: "Silly Love Songs" [Review]

6 comentários

1ª Exibição EUA: 08/02/2011

Esse episódio concerteza deu o que falar!

White Collar: Hilarie Burton Ganha Papel Fixo na Série

8 de fev. de 2011

0 comentários
 Para os fãs que esperavam a volta de Hilarie como Peyton Sawyer em One Tree Hill,  uma triste notícia. O canal USA Network confirmou que atriz deve se tornar parte do elenco regular de White Collar na próxima temporada.

A participação da atriz agradou tanto que os produtores revolveram tornar seu papel fixo. A personagem Sara Ellis estará em todos os episódios do enredo que foi renovado recentemente pelo canal . Desde o início de sua participação, Burton já havia declarado seu desejo de continuar na trama e mostrar um outro lado de sua atuação. 

“(Matt Bomer e Tim Dekay) são tão honestos em sua generosidade e bondade, que eu ficaria aqui para sempre. Se você quiser me ver tendo bons momentos e sendo, você sabe, inteligente e sagaz, esse é o lugar para isso”, disse sobre a série. Honestamente eu preferiria ver a Alex como fixa na série e não a Sara.. ou melhor ainda, que os produtores deem mais tempo na telinha para Elizabeth! Mas fazer o quê né!


Better With You 1x11 "Better with Skinny Jeans" [Review]

7 de fev. de 2011

0 comentários

1ª Exibição EUA: 05/01/2011
1ª Exibição Brasil:


Este episódio nos trouxe um pouco de evolução na história dos casais.

Glee: 2x11 "The Sue Sylvester Shuffle" [Review]

0 comentários

1ª Exibição EUA: 06/02/2011

Estou respirando fundo e tentando achar palavras para descrever este primeiro episódio da segunda parte da 2º temporada de Glee! A única coisa que me veem à cabeça é ...

17th Precinct recruta mais 2 de Battlestar Galactica

4 de fev. de 2011

0 comentários
Imagem: nydailynews
 Em post anterior informei que o ator Jamie Bamber, de Battlestar Galactica, havia sido contratado para o piloto de 17th Precinct, novo piloto de Ronald D. Moore. Agora, mais dois veteranos foram convocados para seu novo projeto: James Callis e Tricia Helfer, que em Galactica foram, respectivamente, Gaius Baltar e Seis. Callis teve participações recentes e regulares em outras duas séries sci fi, FlashForward e Eureka.

17th Precinct é uma série que misturará ficção e fantasia, tendo como cenário a cidade de Excelsior, onde a ciência perdeu lugar para a magia e o sobrenatural, e o 17° Distrito é o setor responsável pelos casos mais barras-pesadas.

O piloto de 17th Precinct ainda está na fase de pré-produção, e a série só ganhará luz verde caso o piloto tenha êxito. Porém, nosso amigo RDM se tornou gato escaldado após o prematuro cancelamento de Caprica, tanto que no contrato que ele assinou com a Sony há uma cláusula dizendo que se o piloto não gerar uma série, o estúdio lhe pagará dois milhões de dólares de multa.




Fontes:

Ghq
scifi-br

''Confession'' websérie de Kiefer Sutherland

0 comentários

White Collar 2x13 "Countermeasures" Promo

0 comentários


Participação especial de Billy Dee Williams, conhecido por seu papel como Lando Calrissian na trilogia original de Star Wars.

Amor à Distância (Going the Distance) [Review]

2 de fev. de 2011

0 comentários

Amor à Distância (Going the Distance, 2010) é um filme bem diferente e com um final inusitado (thank God!) .

Garret (Justin Long) nunca se esforçou em um relacionamento, e após ser dispensado por sua namorada vai a um bar onde conhece Erin(Drew Barrymore). Ele atrapalha quando Erin que estava prestes a bater seu próprio record no jogo Centipede.

White Collar - 2x12 "What Happens in Burma" [Review]

0 comentários

1ª Exibição Original: 01/02/2011
1ª Exibição Brasil: 21/04/2011

Apesar desse episódio ter mostrado um caso extremamente bem feito e escrito, não acrescentou nada a trama principal. O mais interessante foi que no episódio passado, Neal estava comentando algo sobre o rubi estar em Burma (atual Myanmar) à Mozzie, antes desse último contar sobre o paradeiro de Kate. E olha só o episódio de hoje trás justamente uma rubi roubado em Burma.

Better With You 1x10 " Better with Christmas Crap" [Review]

1 de fev. de 2011

0 comentários

1ª Exibição EUA: 08/12/2010
1ª Exibição Brasil: 31/01/11

O Natal chegou. E junto com ele mais loucura e desavenças...

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB