Glee 3x09 "Extraordinary Merry Christmas" [Review]

15 de dez de 2011


1ª Exibição Original: 13/12/2011
1ª Exibição Brasil: 1/2/2012

Isso é apenas mais um episódio de natal!
Tem séries que conseguem se superar em datas comemorativas como o Natal.. séries como Psych que mudam até a música de abertura e fazer de um simples episódio algo espetacular.

Glee tentou pela segunda vez e foi um tanto monótono. Se não fosse a história com Rory triste por estar longe de sua família e Sam tentando ajudá-lo eu diria que não tem nada de bom nesse episódio. Somente 2 ou 3 três musicas de uma seleção de 9, realmente me cativaram.

Artie produziu um especial para televisão em preto e branco, ele queria que o especial fosse alegre e divertido. Sam se recusou a participar por dizer que o natal nem sempre é feliz e que filmar um especial todo feliz era hipocrisia. No começo o especial estava muito legal, com Blaine e Kurt cantando Let It Snow, mas depois ficou muito forcado. Porém, eu acho que esse foi o proposito deste especial.

Como não podia faltar tivemos Rachel sendo Rachel “estrela” e pedindo um monte de presente, fazendo o Finn fazer aquela cara de mongo que só ele sabe fazer. Tudo para no final trocar seus presentes e doar e dinheiro.

Outra personagem que já deixou de ser minha Personagem favorita e agora é só mais uma pedra que ajuda a afundar alguns episódios da série e seu comportamento bipolar que decidiu ajudar os sem tetos em memoria de sua falecida irma.

Eu detesto esse tipo de episódio sobre ajudar os outros só para no episódio seguinte ninguém se lembrar de nada. E mais alguma vez devo me perguntar onde diabos esta o Will?? Porque, sério ele apareceu por uns 30 segundos!

E esse foi o último episodio do ano e Glee entra em hiatus. Até ano que vem!

Músicas do episódio:

"Extraordinary Merry Christmas" (Original) - Blaine (Darren Criss) e Rachel (Lea Michele)
"Christmas Wrapping" (The Waitresses) - Brittany (Heather Morris)
"Blue Christmas" (Elvis Presley) - Rory (Damian McGinty)
"Let it Snow" (Vaughn Monroe) - Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer)
"River" (Joni Mitchell) - Rachel (Lea Michele)
"All I Want for Christmas Is You" (Mariah Carey) - Mercedes (Amber Riley)
"Santa Claus Is Coming to Town" (Bruce Springsteen) - Finn (Cory Monteith) e Puck (Mark Salling) "My Favorite Things" (The Sound of Music) - Rachel (Lea Michele), Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss)
"Do They Know It's Christmas?" (Band Aid) - New Directions

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB