Damian McGinty terá mais episódios em Glee

13 de dez. de 2011


Damian McGinty ganhará mais episódios em Glee. Isso mesmo nosso querido irlandês, que interpreta Rory na série, ganhou sete episódios após ter participado de The Glee Project. No entanto, ele disse que os rumores de que sua participação seria estendida se tornaram realidade.

“Descobri essa semana que eu terei mais do que sete episódios,” disse. “Ficarei mais um tempo. Isso é ótimo, queria muito isso. É meu presente de Natal antecipado.” McGinty continua: “Por quanto tempo, eu não sei. Estou tentando curtir as coisas como elas são.”

O ator também confessou que gostaria que seu personagem ganhasse um par romântico em episódios futuros. “Há uma fala em Glee que dá dicas para isso no dia dos namorados,” disse. “Todas as meninas de Glee são lindas. Eu seria sortudo se ficasse com qualquer uma delas.”

Fonte: Digital Spy

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB