Glee 3x08 "Hold on to Sixteen" [Review]

9 de dez de 2011


1ª Exibição Original: 6/12/2011
1ª Exibição Brasil: 25/1/2012

As Sectionals chegaram, mas o episódio não foi bem o que eu esperava! Quando eu assisti ao piloto de Glee senti que essa série seria algo explendido e é por isso que digo com muito pesar que esse não foi um dos melhores episódios da temporada.
Confesso que fiquei olhando no relógio para ver se já estava acabando!

Nem o retorno de Sam Evans me animou. Claro que estaria mentindo se dissesse que não me empolguei ao vê-lo dançando no clube das mulheres, para ajudar sua família que não tem noção que isso esteja acontecendo. Rachel e Finn ajudam Sam a convencer os pais do loiro a deixá-lo voltar para o colégio e o New Directions, coisa que eles conseguem facilmente.

Ele convence a todos que essa apresentação tem que ser sensual e Blaine não gosta nada. Depois ele vai treinar boxe – hot! – e Finn (a.k.a idiota) aparece e se desculpa por ter sido o babaca de sempre por estar com ciúme e se sentindo ameaçado.

 
Quinn conta à Rachel sobre Shelby e Puck. E revela que vai fazer com que ela seja demitida, mas Rachel a convence de não denuncia-la. Quinn fala com Shelby e essa pede desculpas por ter voltado e diz que vai embora.

Com as Sectional, Mike decide deixar a dança em segundo plano e se inscrever para medicina, ou seja, fazer o que o pai quer, o que deixou Tina muito irritada. Mas como era de se esperar. O pai do garoto aparece no momento que o New Directions esta se apresentando e percebe o quanto o filho dele é bom na dança
.

Tivemos a volta de Lindsay com os Unitards, o grupo dela foi realmente maginifico, ela tem uma presença inegável. Gostaria que ela ganhasse mais episódios e quando Kurt a parabenizou, Harmony disse que esta no 2º e que no próximo ano vai ser uma batalha sangrenta. Será que isso significa que a veremos outra vez?

Até as Troubletones se apresentarem. Com um mash-up de i’ll survive com a música das Destiny’s Child. E finalmente, New Directions. Gostei de ver Tina cantando ABC, mas depois ficou chato e cansaivo. Para que mostrar o grupo cantando 3 músicas que não tinham fim?

Finalmente ND ganhou!

Quinn convida as Troubletones a se juntarem ao New Directions para aproveitarem o pouco tempo que resta na escola foi muito legal, sem falar que ela estava coberta de razão. O último ano na escola tem que ser o mais legal, pois depois cada um vai para um lado diferente, e por mais que todos mantenham contato, nunca vai ser com era na escola. Elas aceitam e tudo acaba bonitinho como sempre!


Ps: Adorei o Kurt dizendo na cara de Sebastian que não gosta dele.

Ps 2: Cadê o Will ?? Ele realmente apareceu pouco, não disse muita coisa, só fez cara de feliz na apresentação e apareceu no final do final após o New Directions ter cantado !

Músicas do episódio:

"Red Solo Cup" (Toby Keith) - New Directions
"Buenos Aires" (Evita) - Harmony (Lindsay Pierce) e The Unitards
"Survivor / I Will Survive" (Destiny's Child / Gloria Gaynor) - The Troubletones
"ABC" (The Jackson 5) - New Directions
"Control" (Janet Jackson) - New Directions
"Man In The Mirror" (Michael Jackson) -  (New Directions)
"We Are Young" New Directions e The Troubletones

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB