Glee 3x04 "Pot o' Gold" [Review]

3 de nov de 2011

http://notrightneverwrong.blogspot.com.br/2011/11/glee-3x04-pot-o-gold.html

1ª Exibição Original: 1/11/2011
1ª Exibição Brasil: 14/12/2011

Após um hiatos de 1 mês Glee esta de volta! E com ele temos a participação de Damian, que na minha opinião foi a única coisa boa deste episódio...
Bom, isso e apresentação das Troubletones com a música Candy Man.

Confesso que esperava mais do episódio, acho que os escritores estão com bloqueiou. 1º a história do unicórnio, agora a historia do duende! A trama principal de Pot’ O’ Gold gira em torno da chegada do novo personagem, Rory, do participante de The Glee Project, Damian Mcginty. Apesar de um pouco boba a história, só o fato de ter Damian na série com aquele sotaque irlandês lindo de morrer faz o episódio valer a pena!
Rory é um aluno vindo da Irlanda. Ele esta na casa de Brittany, que acredita que o garoto seja um duende. Ela diz a ele que se ele lhe conceder 3 desejos, dará a ele seu ‘pote de ouro’. Apesar da carinha linda de anjo, ele não é bobo e por ainda ser virgem faz as vontades dela. Quando Santana descobre usa isso para tirar Britt do New Directions e se juntar a ela no coral de Shelby chamada Troubletones.

E por falar na professora, não demorou nada do enredo dela ficar bagunçado, mas Glee é assim mesmo. Quinn ainda continua com a ideia de tirar Beth dela e até coloca algumas coisas na casa de Shelby e depois chama a assistente social. Puck vai lá e retira tudo e ajuda Shelby, que em um momento de vulnerabilidade, se deixa levar e o beija. E assim, ao som de Take care of yourself na voz de Damian, o episódio acaba.

Antes de encerrar este review gostaria de acrescentar que :
*Adorei a família Hummel-Hudson reunida e agora que Burt esta concorrendo contra Sue espero vê-los ainda mais. E adorei quando ele se reuniu com alguns caras (do ramo funerário) para ajudar a financiar a peça que esta de rosca.
*A apresentação das troubletone ficou sensacional, assim como a música cantada por Blaine.
*Ri muito com a cara de Rory quando Finn foi se apresentar a ele!

Até o próximo post.

Músicas do episódio:

Bein' Green" (Sesame Street) - Rory (Damian McGinty)
Last Friday Night (T.G.I.F.) (Katy Perry) - Blaine (Darren Criss) e New Directions
Waiting for a Girl Like You (Foreinger) - Puck (Mark Salling)
Candyman (Christina Aguilera) - The Troubletones
Take Care of Yourself (Teddy Thompson) - Rory (Damian McGinty)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB