Psych: 5x15 "Dead Bear Walking" [Review]

18 de dez de 2010


1ª Exibição Original: 15/12/2010

Este episódio de Psych foi bem legal. Só não gostei muito terem colocada a “Kandi” como irmã de Lassie, primeiro porque nunca tínhamos ouvido falar de alguma irmã,
segundo porque a personagem dela em 2 and half man pegou tanto que eu só a vejo como aquele garota burra com roupas apertadas.

Enfim, Lauren vai fazer um documentário para faculdade, um TCC, por assim dizer sobre como o crime é resolvido pelo departamento de policia. Aí ela fica seguindo Carlton. Como houve muitas cenas na delegacia, achei que faltou colocarem a chefe Vick em cenas, talvez até falando alguma coisa para câmera. Se até o Henry apareceu, não entendi porque a omitir.

O caso do episódio é centrado em um urso polar! Muito legal, de fato. Acontece um assassinato no zoológico e Lassie acha que foi o urso quem matou, a vítima era Jasper Zane, seu treinador, ele até faz pose para a câmera. Mas é claro que Shawn rouba a atenção como sempre. E diz que o urso é inocente.


Outra coisa que eu não gostei muito foi como Jules ficou tonta na frente da câmera, não consegui falar direito. Agora as minhas cenas favoritas e mais aconteceram com Dulé. Como não rir ao ver como ele fica “creepy” perto da irmã de Lassie, chegando até a cheirá-la. E Shawn sempre fazendo comentários negativos para que Lauren não goste de Gus, prevendo que isso seria algo horrível.

Lauren fica fascinada com Shawn e seu “poder” e deixa o irmão de lado. Depois que Lasse encontra uma prova que coloca a mulher da vítima como suspeita, Lauren volta a ter interesse por ele. Mas o interrogatório é um fisco e assim ela troca de lado de novo.

Uma coisa estranha que eu achei foi dela ter gravado o interrogatório, ela não deveria ter uma autorização para gravar, eu achei que aquela cena não estava correta.

Enfim.. com tudo isso, o urso ainda é suspeito. Sendo assim ele seria sacrificado, contudo, alguém o rouba. Shawn descobre que o responsável é um dos manifestantes que estava protestando no começo do episódio. Ele então decide ajudar e leva o urso polar para o escritório de Pysch. A cara do Gus ao ver o urso no escritório não tem preço.

Mas rapidamente todos passam a armar o urso, até Jules que conseguiu descobrir que Shawn o tinha. Ela decide não dedurá-lo, mas Lassie vem e o leva. Shawn e Gus vão visitar o animal e encontram o manifestante lá. Ele chora e aí Gus começa a chorar. Os três veem um colar no pescoço do urso, que mantem um recorde de seus batimentos cardíacos e através disso conseguem ganhar mais um dia para o urso mostrando que na hora do assassinato ele estava dormido. 

E..vendo como Lauren ficou decepcionada aopensar que talvez Lassie não seja o super detetive que ela imaginava, Shawn fez a mesma coisa da primeira temporada. Resolveu o caso, deixando Lassie descobrir por si mesmo para ter todo o crédito.

No final foi o vizinho quem o matou. Os dois estavam disputando na justiça terreno, ou melhor, o assassino - Ritch renaud - moveu a cerca dele mais para o lado, ficando com mais espaço. Na noite do assassinato os dois brigaram e ele o matou. 

Você conseguiu localizar o abacaxi? 


Era um conjunto para café. Bem fácil, não?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB