Psych 1x11: "He Loves Me, He Loves Me Not, He Loves Me, Oops, He’s Dead" [Review]

4 de fev. de 2007


1ª Exibição Original: 02/02/2007
1ª Exibição Brasil: 13/03/2007

Como eles conseguem? Criar um episódio ótimo atrás de outro?! Nunca conheci e creio que nunca conhecerei uma série tão boa quanto esta! Totalmente diferente e super hiper mega ultra engraçada!
O episódio começa com mini Shawn aprendendo sobre encontros e garotas. Ele levou um soco de uma menina que gostava dele, mas ele não estava prestando atenção do que ela estava falando.

O caso desse episódio começa quando Lassie recebe um caso da chefe Vick, dá pra ver que ele não gostou muito e ele passa o caso à Psych! Gus acha muito estranho. Quando os dois entram na sala de interrogatório encontram um homem pelado. O sr. Turk foi encontrado em um campo, sem roupa. Ele acredita ter sido abduvido. A melhor parte é quando ele levanta e vai em direação ao vidro para que os dois passam checar se há cicatrizes em seu corpo!


Gus e Shawn vão ao local onde Turk foi encontrado e lá a polícia começa a investigar outro caso, mais um homem é encontrado pelado. A única ligação que ambos tinham era que eles frequentavam o mesmo salão de bronzeamento. A dupla até vai lá investigar. Aí decobrem que Henry também é cliente do estabelecimento! Contudo, surge mais um homem no campo, porém, morto.

Shawn e Gus descobrem que todos participavam de encontros rápidos em um restaurante à noite. Eles decidem ir ao encontro, mas querem que a chefe pague já que vão a trabalho, ela manda Lassie e Juliet também. Quando Juliet e Shawn tem que conversar por 6 minutos eu morri de rir.. ele perguntou pra ela: "em uma ilha deserta com quem você ficaria?  Eu ou..." e disse um monte de nomes de pessoas mortas ai ela respondeu : "nenhuma das anteriores".. hilário.


Quando é a vez de Lassie conversar com Jules, eles ficam durante esses 6 minutos em silêncio.. morri! Psych acreditava haver uma mulher envolvida por isso se focaram nisso, eles acreditam ser o mulher que gostou de Gus e ela vai com ele jogar boliche, lá Shawn vê Juliet que esta em um encontro! E é claro que ele vai até lá falar com ela. 

Depois Gus leva Darcy até a casa do pai de Shawn, dizendo ser a sua. Depois de tudo isso eles percebem que ela não esta envolvida. Andy Berman, roterista da série faz uma pequena aparição à la Stan Lee com direito a fala e tudo mais!


No encontro rápido eles tiveram que responder um questionário e das respostas dá que Jules e Shawn são perfeitos um para o outro! Ahh que lindo, ambos ficam contrangidos e vão cada um para um lado. No final era Marvin (Colin Cunningham)- o responsável pelo restaurante e organizador desses encontros - e sua mulher Glenda (Teryl Rothery). 

Ela participava dos encontros para descobrir detalhes das pessoas, e assim, roubar suas identidades. Eles drogam as vitímas e deixavam no campo. No final Juliet vai conversar com Shawn sobre as perguntas de seus questionários e ele diz que copiou os dela e ela se diz aliviada, pois, não gostaria que as coisas ficassem esquisitas emtre eles!

Onde esta o abacaxi?


No começo do episódio Shawn estava tomando um suco de caixinha de abacaxi, apesar de não aparecer a marca, ele fala nas cenas deletadas deste episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB