O próximo ano deverá ser o último de "The Closer"

11 de dez. de 2010

imagem: bloginiciativaglobal
Em um comunicado enviado hoje, a TNT e protagonista Kyra Sedgwick anunciaram que ao fim do contrato da atriz, no desfecho da sétima temporada, a série também chegará ao fim.

E se é para acabar, que seja mesmo com a série ainda em alta. Sedgwick ganhou um Emmy este ano e o programa, atualmente na sua sexta temporada, continua recebendo altos índices de audiência, acima dos conseguidos na temporada passada, que ajudaram a alavancar uma das estreias do canal, Rizzoli & Isles.

"Eu não consigo imaginar a dificuldade que vai ser me despedir desta família incrível que nós criamos em The Closer. Eu sempre serei grata ao James Duff pelo seu amor e amizade, assim como por criar um personagem tão rico e complexo que eu tenho amado viver ano após ano. Mike, Greer, Rick e todo o elenco e equipe estarão para sempre em meus corações. Quero agradecer à TNT e à Warner Bros. Television, assim como os incríveis fãs da série por todo o seu apoio durante estes anos”, disse Sedgwick no release.

O final está previsto para 2011, com 15 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB