Glee: 2x16“Original Song” [Review]

16 de mar. de 2011


1ª Exibição Original: 15/03/2011

O episódio mais aguardado chegou, em outras palavras: Regionais. O episódio tem como  foco as músicas originais de Glee! Só tenho uma coisa para dizer a respeito deste episodio, e esta palavra é ...

Sensacional . 

O episódio começa com os Warblers cantando Misery. Kurt diz a Blaine que às vezes não acha que eles são os Warblers e sim Blaine e o restante, pois, somente ele canta solos. Engraçado que em Glee é Rachel e o restante. O passarinho de estimação dos Warblers morre. Em sua homenagem Kurt canta Blackbirds, maravilhosamente bem devo acrescentar.

Foi exatamente nesse momento que Blaine percebeu o quanto esta apaixonado por Kurt, o jeito que ele olhava não dava para negar! Blaine então se reúne com o conselho e pede para fazer um dueto com Kurt e todos aprovam.

Quando Kurt pergunta a ele por quê tê-lo chamado para fazer o dueto, aí Blaine confessa seus sentimentos. Eeeeeee os dois se beijam. Finalmente! Isso era o que eu e acredito TODOS os fãs estavam esperando que acontecesse!!! 


No nosso Glee temos Rachel cantando uma música ruim (assim como “Minha tiara”) chamada “Filha única”. Finn fala que ela tem de se aprofundar mais na canção. Quinn que vê os dois juntos então nos revela através de narração dizendo que ela gosta do Finn e que também somente com ele é que ela vai vencer o baile de rei e rainha. Bitch! E assim ela traça um plano de se tornar amiga de Rachel. Como ela mesmo diz “mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda.

Sue faz com que Glee não possa cantar “Sing” do My Chemial Romance, Rachel diz novamente que eles devem escrever suas próprias musicas, mas dessa vez Quinn concorda e Finn depois embarca na ideia. Santana diz que também quer escrever e assim eles decidem criar suas próprias músicas.

Assim como as músicas de Rachel, o Glee também cria músicas ruins. A da Mercedes até eu ficou legal, mas não boa o suficiente para as Regionais. Eles acertam quando começam a escrever sobre tudo que Sue já fez com eles e assim nasce “Loser Like Me”.


Quinn conta a Rachel que esta com Finn e que Rachel não consegue escrever uma canção de verdade por que vive em um mundo de fantasias. Então, Rachel diz que vai escrever sozinha e cria “Get it right”.

Finalmente chegamos as regionais! Os jurados novamente foram os piores: Rod (sempre!), Tammy e a freira Mary. E seu comentários tão horríveis. 

Sue faz seu grupo cantar uma música sobre Jesus, super hilário . As duas músicas que os Warblers cantam ficam ótimas, o dueto entre Blaine e Kurt fica bonito, mas não tão boa quanto Rachel e seu solo. Quando Kurt percebe até diz a Blaine que o New Directions estão cantando músicas originais. Apesar de ter adorado “Loser like me” achei que faltou uma coreografia mais elaborada, como foi da última vez. 


Outro detalhe que não posso deixar passar batido: de onde diabos apareceu aquelas luvas que Kurt distribuiu na apresentação do New Directions??? Apareceram por mágica?

Nem preciso dizer quem ganhou não é mesmo? New Directions é claro! 

No final will dá um troféu a Rachel por ter sido a responsável por tudo tendo a ideia das músicas originais. Ela faz um discurso lindo e todos a abraçam. Eu quero muuuuuito que ela supere esse idiota do Finn ela é muito melhor sem ele. Cadê o Jesse ? Que saudade dele =/



Assista ao vídeo da apresentação de Glee:



Agora episódio novo somente em Abril ! Até lá .... Gleek out.

2 comentários:

Bella disse...

CONCORDO PLENAMENTE.... APESAR DE QUE NÃO POSSO NEGAR QUE ACHO O FINN FOFINHO, MAS TENHO UMA QUEDA POR IDIOTAS ENTÃO.... ONDE ESTÁ O JESSE?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Monica Ferreira disse...

concordo em parte, lógico que no começo eu achei Finn uma graçaq, mas cada vez que ele consegue uma história descobrimos o quanto ele é burro. E a Rachel perde sua essencia quando esta com ele. Já com o Jesse era diferente, eles tornavam um ao outro fortes.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB