Glee: 2x15 "Sexy" [Review]

11 de mar. de 2011


1ª Exibição Original: 08/03/2011

Mais um episódio que no quesito de história me decepcionou. No quesito musical, porém, foi perfeito.. na maior parte do tempo.

Holly esta de volta! E ela vem para falar de sexo. Will pede para que ela fale com o Glee após perceber que seus alunos não sabem nada sobre sexo e prevenção. Ainda mais depois de Britanny ter pensado que estava grávida por ter visto um ninho de cegonha em sua garagem, e acreditar ser onde a cegonha colocaria seu bebê.

Sue mal aparece, ela fala para Kurt e Blaine que estão em seu “point” (a cafeteria) de que o Glee esta fazendo algo sexy pois os jurados querem algo novo nas apresentações. Assim os Warblers se reúnem e cantam “Animal” para algumas meninas tentando usar todo seu sexy-appeal. 

O único problema é que Kurt não sabe ser sexy e quando Blaine tenta ajudá-lo, este por sua fez se fecha e não quer falar no assunto. Então, Blaine fala com o sr. Hammel que devido ao ótimo relacionamento que pai e filho têm, que ele deve usar isso para falar com o filho sobre sexo. 

Essa história começou de forma fraca, contudo, roubou parte do episódio, devo dizer. Principalmente quando Hammel e Kurt tem a “conversa”. Ele falando para Kurt não se esquecer de que sexo importa e que talvez ele deva fazer quando tiver 30 anos foram as coisas mais legais e engraçadas. É dessa forma descontraída e engraçada mais um vez Glee entra em um tópico forte e se sai muito bem.


A segunda história mais interessante ocorreu quando Santana e Brit cantam com Holly “Landslide”. E depois a revelação de que Santana é revoltada por ser gay e que ela não quer ficar com nenhum garoto, só com a Britanny. Uma pena que a Brit diz que a ama e também ama Artie e não pode terminar com ele pois não seria certo. Ainda não sei se gosto ou não do rumo que estas duas personagens estão seguindo. Confesso que adoraria ver a Santana se descobrindo e sendo mais feliz.

Este episódio mais uma vez trouxe muito de Holly e pouco de Carl. Ele cantou só uma música chata e ainda pode ter se separado de Emma por ela ainda ter sentimentos por Will. Já Holly foi a estrela que cantou em quase todas as músicas dos episódios. Uma coisa que é bom ser notado é que Glee quase nunca modifica as músicas de sucessos que usa. 

Um exemplo disse é Kiss do Prince. Eu gostei de terem incorporado tango à ela, mas pouco mudança foi feita, eu até não gostei muito de ouvir a voz de Will fina daquele jeito. Agora quem se lembra da música “Forget You” cantanda pela Holly em sua primeira participação, ela ficou bem diferente da música original de nome Fuck You. E é claro que era só questão de tempo até Will e Holly ficaram, ainda bem que ela se foi... mas nunca se sabe até quando!


Algumas histórias menos quase me fizeram dormir, como o chupão no pescoço de Quinn, foi por Finn (claro!), ela claramente só voltou com ela para ser a rainha do baile que esta chegando. Ela sempre fez de tudo para ser popular, as coisas só mudaram quando ela engravidou, mas tudo voltou ao normal. E eu ainda a detesto; 

A outra história é da Zizes e Puck. Ela decide que quer ser famosa gravando uma fita de sexo com Puck. Ainda bem que Holly consegue convence-los a não fazer. E no final Holly se despede, mas será esse mesmo o fim? Porque no final o beijo que Will deu na mulher não parecia de despedida!

Músicas cantadas no spisódio: 

Do You Wanna Touch Me - Holly e Sr Schue
Kiss – Holly e Glee
Landslide - Holly, Santana e Britanny
Afternoon Delight - Carl, Emma, Puck, Rachel e Quinn
Animal - Warblers

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro GLEE!
Uma das minhas séries preferidas *---*

Harah Nahuz disse...

Confesso que não asssiti,mas acompanhando a sua narrativa,parece ser bem interessante,principalmente pelo quesito musical,como vc colocou.
Grande beijo,sucesso :)

Habib Sarquis disse...

Não curto Glee. O blog voltado as séries está de parabéns.

http://boomnaweb.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB