Ele não esta tão a fim de você [Review]

30 de jan. de 2011



Demorei, mas finalmente assisti “He´s just not that into you”. Sabe quando você quer assistir alguma coisa, mas o tempo vai passando e você esquece. Passam anos e aí você se lembra do que você queria ver ?

Então foi assim com esse filme, baseado em livro dos roteiristas de “Sex and the city”.


Tanto o filme, quanto o livro abordam a seguinte temática: se o cara não te ligou e você acredita que seja porque ele não quer compromisso, ou que sua independência o assusta, ou que ele tem medo de sofrer, ou ainda que não quer estragar a amizade. De acordo com Greg Behrendt e Liz Tuccillo, isso tudo é besteira. 

Roteiristas do seriado “Sex and the city”, os dois tiveram a ideia de levar para o livro todo aqueles assuntos sobre relacionamentos, mas com graça e se mantendo longe do apelo dos tradicionais livros de auto-ajuda.

E pela sua definição: você pode ser a regra ou exeção . Ou você é alguém que um cara sai uma vez e não fica tão a fim, ou você é a pessoa especial que ele vai querer casar, ponto. 

O filme consegue mostrar com perfeição a vida de algumas pessoas, e como alguns deles acabam se chocando com a vida de outros.

Temos Gigi, uma romântica incurável que sai com Connor, que vendeu a casa para Janine. Ela e Gigi trabalham com Beth que mora com Neil há 7 anos, mas que não quer se casar com ela. Connor gosta de Ana, que gosta mesmo é do Ben, que é casado com Janine. Ana é amiga de Mary que trabalha em uma agência de anúncios e cuida da conta de Connor, ele tem um amigo “jogador”, Alex, que conhece Gigi e passa a lhe mostrar que se um cara não liga é por que talvez ele não esteja tão a fim.  Esta sem sombra de dúvidas é uma das comédias românticas mais bem feitas que eu já vi!

Complicado de entender? Nem tanto. Você tem que assistir para saber. Devo confessar que o casal que mais gostei  foi Alex e Gigi!

Já o livro não trás nenhuma dessas histórias, e sim uma série de cartas fictícias escritas por mulheres fazendo perguntas à Greg Behrendt e ele dá sua opinião sobre o comportamento de alguns caras. Liz também dá a opinião dela.

Esse é um filme muito diferente, mas que lembra o estilo de Sex and the City: tudo dito na cara! Para quem ainda não viu, tá esperando o quê?

Só pelo elenco vale a penar ver: Jennifer Aniston, Ben Affleck, Justin Long, Ginnifer Goodwin, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, Bradley Cooper, Jennifer Connelly, Kevin Connolly


Veja ao trailer:





Legendado:

<

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é realmente muito bom e bem dirigido!!

Parabéns pelo blog.. sucesso *-*

Mundo da Penumbra disse...

Uma ótima análise litaréria do filme. Parabéns. Ah, e o filme é ótimo também.

www.mundodapenumbra.blogspot.com

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB