Robert Downey Jr. Em musical da Warner Bros.

4 de dez. de 2010

A Warner Bros. vai produzir um musical que já está dando o que falar, tudo por conta de sua estrela ser, ninguém menos que Robert Downey Jr. Ele vem fazendo um sucesso arrebatador,e assim como Johnny Depp, tudo que toca vira ouro !

No filme, ainda sem título, Downey interpretará um cantor da Broadway que diante da falência criativa e financeira, resultado de um musical fracassado, volta com seu parceiro ao acampamento teatral ao qual foram na infância à procura de inspiração. Lá, eles trabalharão como conselheiros, ajudando crianças a cantar e dançar. Juntamente com seus alunos, os dois planejarão seu grande retorno. Lembrou do Escola de Rock, não é? Pois é, mas a ideia dos produtores é essa mesmo, criar algo nesses moldes.

Para quem não se lembra (ou não sabe!)Robert Downey Jr. toca piano, já chegou a participar da série Ally McBeal por um período como Larry Paul, onde ele até cantou com Sting e 2004, lançou um disco chamado "The Futurist".

Bryan Yorkey será o responsável pelo roteiro e as letras das canções, já as melodias levarão a assinatura de Tom Kitt. Com essa dupla reunida, temos aí uma fórmula que tem tudo pra dar certo, já que eles ganharam três prêmios Tony, incluindo Melhor Trilha Sonora pelo maravilhoso musical Next To Normal. Susan Downey, esposa de Robert, vai produzir o longa.

No momento o ator está gravando “Sherlock Holmes 2” e vai começar a filmar “Os Vingadores” em fevereiro. Seu nome também está ligado a vários outros projetos como “Oz: The Great and Powerful” e “How to Talk to Girls“, mas não teve sua presença confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB