Glee 2x10 " A very glee Christmas

9 de dez. de 2010


1ª Exibição EUA: 07/12/2010

Um verdadeiro episódio de natal à la Glee.

Emma pergunta a Will se esta tudo bem entre eles. O que foi meio idiota, como ela espera que esteja quando ela se casou com Carl?! E o pior foi ela ter convidado ele para dar uma passada na grande festa que ela e Carl vão dar. Sei que a intenção dela foi boa, mas pareceu mais que ela estava se vangloriando.

O personagem que mais teve destaque novamente foi Britanny. Ela ainda acredita em Papai Noel, assim, Artie faz com que todos de Glee finjam que ainda acreditam para que ela fique feliz. Como disse no meu último post este casal esta se tornando um dos melhores na minha opinião. Achei muito engraçado a cena em que todos sentam no colo do bom Noel no shopping. Britanny então pede algo muito difícil: que Artie volte a andar.

Então Artie convence a treinadora a se vestir de Papai Noel para dizer à Britanny que o que ela pediu não vai ser possível dar. Assim, ela perde o espirito natalino. Esta cena trouxe um dos melhores diálogos deste episódio, e foi triste também. 

Bestie aparece pouco, mas quando esta em cena dá um verdadeiro show. Quando ela deixa de presente à Artie aquele rewalk, a cara de felicidade de Britanny ao vê-lo andar, foi simplesmente de tirar lágrimas de qualquer pessoa. Foi muito tocante! Mas porque eles tinham que ter aparecido com algo tão maravilhoso? Nem todos que estão em uma cadeira de rodas podem se dar ao luxo de pagar por algo tão caro. Cadê a “realidade” na tv?

Os funcionários do colégio participam do amigo secreto, só para descobrirem que Sue trapaceou e colocou somente seu nome e que todos compraram presentes para ela. Will não deixa isso passar em branco e pega de volta todos os presentes para dar às crianças desabrigadas.

A partir daí vemos Sue como o Grinch. Ela vai até a sala do New Diretions e quebra todos os enfeites, e rouba os presentes. Mas como tudo sempre acaba bem, apesar de tudo isso, o pessoal de Glee ainda mantém seu espirito natalino, ao ouvir apenas uma canção Sue se desarma e fica boazinha novamente! Vai até a casa de Will com os garotos do New Directions para montar uma árvore e devolver todos os presentes, o que eu achei ter ficado muito forçado. 



A história mais “boring” pra mim foi entre Rachel e Finn. Não gosto do Finn (sinto muito falta do Jesse!), mas ele tem razão de estar chateado com Rachel afinal ela traiu sem motivo, porém também a entendo, imagina como deve ser descobrir que não somente seu namorado ficou com uma das meninas que você mais odeia, mas que também todos já sabiam. Rachel esta muito chata nesses últimos episódios. Eu amo a Lea, mas os criadores da série estão a fazendo parecer muito chata. Queria ver ela com Puck um pouco mais, assim ele ganharia solos, adoro a voz dele ... e do Artie! Agora a música Last Christmas ficou muito boa. 

Kurt apareceu pouco, contudo, proporcionou uma das melhores cenas com Blaine cantando “Baby it´s cold out side”, a química entre eles só cresce, e espero que continue assim. Quero muito vê-los como casal.
Bem, então é isso Gleeks. Só lembrando que Glee vai entrar de férias e só volta dia 06/02 com o tal episódio pós-Super Bowl.

Músicas cantadas neste episódio:

The Most Wonderful Day Of The Year ( New Directions )
We Need A Little Christmas ( Mercedes e New Directions )
Merry Christmas, Darling ( Rachel )
Baby It's Could Outside ( Blaine e Kurt )
Last Christmas ( Rachel e Finn )
Welcome Christmas ( New Directions )

1 comentários:

Unknown disse...

Admirei extremamente o resumo do episodio assim como as observações pessoais que realizou. Concordo extremamente com sua opinião em relação ao ‘rewalk’, é incrível a possibilidade de Artie voltar a andar mesmo após a quebra do sonho do mesmo por Emma em relação às pesquisas realizadas por Tina, mas foi algo surreal. Fiquei me perguntando como Bestie pagaria por aquele aparelho caríssimo do que de fato me concentrar na cena em si.
Infelizmente discordo da traição de Rachel ao Finn, já não existia um namoro após Rachel descobrir da ‘traição’ do Finn. Permanece no mesmo dilema, Finn dormiu com Santana quando Rachel estava com Jesse, assim como Rachel se envolveu com Puck quando praticamente acabou com o Finn quando descobriu.

Até mais.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB