Glee: 2x09 " Special Education " [Review]

2 de dez. de 2010


1ª Exibição EUA: 30/11/2010


Os “sectionals” estão aqui! Junto com ele veio mudanças. No quesito música, concerteza esse episódio não decepcionou em nada, contudo tenho minhas resalvas...

Quando Emma chama a atenção de Wil e aponta que ele sempre faz as mesmas coisas: sempre colocar Finn e Rachel como principais etc. Ele então decide mudar. É claro que isso irrita a princesa.

Então ele coloca Sam e Quinn para abrir. Devo dizer que ouvir Time of your life não me agradou, acho que isso se deve às memorias que tenho do filme e que toda vez que escuto esta canção espero ver pessoas dando piruetas e coisa parecida, o que em Glee nunca acontece. E aquela entrada deles ficou uma cópia barata de Finn e Rachel, não gostei mesmo.


 Britanny e Mike ficam responsáveis pela coreografia e arrasam, devo dizer que esta apresentação teve mais foco na dança e não somente na música, e como eles se saíram bem! A única música que eu realmente gostei foi a cantada por Santana, “Valerie”. Falando nela, ela realmente esta no pé de Rachel. Só que desta vez revela que transou com Finn, enquanto Rachel namorava Jesse.

Rachel não gosta nem um pouco e até faz uma sessão de terapia com a Emma. Mas como dizem que vingança é o melhor remédio. É isso que ela faz! Ela dá uns amassos em Puck. Então ela conta à Finn e eles terminam. Queria mais é ver Puck e Rachel juntos! Contudo, devo concordar com Finn quando disse que eles não eram um casal quando tudo isso aconteceu! 

Emma vem aparecendo pouco! Mas quando aparece é um encanto! Ela tinha aceitado ir às seletivas com Will, mas por conta disse acaba brigando com Carl. Eles fazem as pazes e eles dizem “eu te amo” um para o outro e assim ela desiste de ir. O que eu não estou gostando é que o jeito doido dela sumiu, ela parece uma pessoa normal agora.


O choque veio depois quando revela a Will que foi com Carl para Las Vegas e que agora esta casada! Isso é um grande progresso para nossa querida Emma. Mas para quem amava o Will do jeito que ela amava na primeira temporada, pensei que a história dela não iria ocorrer desse jeito. Porém estamos falando de John Stamos.. só por isso eu perdou Emma. Ele só tem mais 4 episódios em seu contrato, será que eles vão ter um divorcio rápido também? 

Quando a Will e Emma, eles estão até parecendo Lorelai e Luke nos tempos atuais, sempre indo em direções opostas e se casando com outras pessoas!

Outros namoros que tenho que mencionar são da Britanny e Artie e do Mike com a Tina. Os casais em Glee acontecem sem explicação e rompem do mesmo jeito. Inicialmente achei estranho colocarem Britany e Artie juntos, mas agora espero que o namoro deles dure, eles são tão fofos juntos! Não posso dizer o mesmo de Tina e Mike. Não gosto da personagem da Tina, e como casal os dois não demonstram nenhum atrativo.


Decidiram criar uma história para Puck. Bem fraca, mas mesmo assim já é alguma coisa. Ele tem a missão de conseguir um 12º membro para o clube. Ele então recruta a Lauren zizes, a mesma que grampeou a sala do coral quando a Rachel suspeitou que os membros de Glee não estivessem cantando. 

O New Directions foi sensacional e deu um show, mas empatou em 1º lugar com os Warbles. Agora não achei que o novo grupo de Kurt tenha se saído também bem assim. 

Este review não pode terminar sem que eu mencione Kurt, é claro! Os momentos dele com Rachel foram demais, foi legal ver um pouco de amizade entre eles, além de que Don´t cry for me Argentina ficou sensacional. Uma pena que Kurt não conseguiu o solo. Enfim, o que mais me interessa é o relacionamento entre ele e Blaine, que até agora não mostrou sinais além de uma amizade.


Músicas no episódio:

"Don't Cry for Me Argentina” - Rachel e Kurt
"The Living Years” - The Hipsters
"Hey, Soul Sister” - Warblers
"The Time Of My Life” - Quinn, Sam e New Directions
"Valerie” -Santana e New Directions
"Dog Days Are Over” -” Mercedes Jones, Tina e New Directions

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB