Desafio dos sete

6 de dez. de 2010

Recebi esse desafio da fofa, blogueira e também Lifehouseana como eu : Pri. Tem um tempo que ela me mandou isso, mas só hoje eu abri a página de comentários.. sorry *-*. Então vamos lá :

7 coisas pra fazer antes de morrer:

- Ir a um show do Lifehouse
- Completar minha coleção dos livros de DVD´s do King
- Ir ao Comic Con
- Aprender alemão
- Ir para New York (e assistir muitas peças de teatro)
- Morar sozinha
- Encontrar minha outra metade

7 coisas que eu digo:



- Caramba
- Sou viciada em internet
- Putz
- Seio lá
- Sério?
- Twitter
- Que horror!

7 coisas que faço bem:

- Falar de Lifehouse
- Traduzir textos
- Dormir
- Dar respostas rápidas
- Encontrar programas gratuitos online
- Fingir que não sei quando dão em cima de mim *-*
- Ficar na frente do PC

7 defeitos meus:

- Perfeccionista
- Dramática
- Falar sozinha
- Teimosa
- Impulsiva
- Chata
- Irritante, mas de forma agradável (se quer que isso existe!)

7 coisas que eu amo:

- Séries e Musicais
- Lifehouse
- Cheiro de livro novo
- Café/ Capuccino
- Qualquer coisa com queijo e frango
- Músicas
- Aqueles instantes antes do primeiro beijo com alguém

7 qualidades:

- Sincera
- Bem/Mal humorada (depende do dia e se consegui assistir Psych!)
- Sei ouvir quando alguém quer desabafar
- Fiel
- Moderna
- Nerd
- Briguenta (sim isso é uma qualidade, brigamos com quem nos importamos)

7 pessoas pra fazer esse jogo:

Lilian
Vanessa
Dih Carmo
Lais
La Mica
Fábia
Vinicius

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB