Como é bom ler livros!

7 de nov. de 2010


Fugindo um pouco de séries de tv decidi criar este post para falar a respeito de uma campanha que ocorre no twitter, mas primeiro vou começar pelo começo.

Ganhei de presente de aniversário o livro "Twitter, chiclete e camisinha" do autor Tagil Oliveira Ramos. Eu não li o livro, devorei-o! Há muito tempo que não leio um livro em tão pouco tempo. Enfim, no capítulo 9 "Quanto vale seu follow", Tagil informa que em 2009, Drew Olanoff, um blogueiro norte-americano descobriu que estava com câncer. Assim decidiu colocar a venda sua conta no twitter para arrecadar dinheiro para a Livestrong, entidade que combate câncer.

No final de 2009 o comediante Drew Carey prometeu doar 1 dólar por follower, podendo chegar à quantia de 1 milhão de dólares. Decidi entrar no twitter e seguir dar follow. Se você tiver twitter e sempre segue pessoas famosas que não fazem nada para ajudar os outros, não custa nada você seguir apenas 2 contas. E você ainda ajuda outras pessoas.

Twitter:
@drewfromtv
@lifestrong

Depois vem me dizer que twitter não é cultura !!!

2 comentários:

Priscila Tavares disse...

Livro é sempre uma boa escolha pra presente né. Só de ler seu post já fiquei com vontade desse livro.
Já to seguindo viu!

Lilian Pronin disse...

Ola ! Curti muito seu blog!To te seguindo" Tambem amo séries e cinema! Minha filha vai te seguir tambem! ela curte tudo isso e é uma leitora voraz!!
Parabéns!
Dá uma olhadinha no meu sobre cinema!
http://liproninonline.blogspot.com

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB