Fairly Legal: nova aposta USA Network

23 de out. de 2010



Originalmente chamada de “Facing Kate” e agora com o nome de Fairly Legal, a série estreia nos EUA no dia 20 de janeiro, ainda não há previsão de quando (e se) chegará ao Brasil.

A série gira em torno de uma advogada especializada em divórcios que, frustrada com a burocracia jurídica, decide abandonar o seu emprego para se tornar mediadora de casais em fase de separação. Estão previstos 11 episódios, mais o piloto de 90 minutos, totalizando um total de 12 episódios para a 1ª temporada. Sarah Shahi é a protagonista Kate Reed. Virginia Williams, Michael Trucco e Baron Vaughn completam o elenco principal.

Veja ao trailer :


Para aqueles que assitem Psych, se lembram de Sarah Shahi como a namorada de Gus, que gostava de esportes radicais, para os que não sabem do que estou falando, bem  paciência. Gostei muito do trailer, a USA Network  esta apostando mesmo em séries centradas em personagens femininas, além dessa série temos também Covert Affairs e In Plain Sight.

Além disso, temos no elenco Michael Trucco de Basttlestar Gallactica. Só por ele já é motivo de alguém querer assistir a uma série dessas! A medida que os episódios forem ao ar, ao farei os reviews .. como sempre. *-*

O que vocês acharam da série? Será que ela conseguira ganhar uma 2º temporada? 

2 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB