X-Men 4 estreia em junho de 2011

5 de mai. de 2010


O quarto filme da franquia X-Men já tem data marcada para estrear nos cinemas. O longa inspirado nos quadrinhos da Marvel Comics X-Men: First Class será dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass). De acordo com Coming Soon, o filme será lançado no dia 3 de junho de 2011 nos Estados Unidos.

Os roteiristas confirmados são Ashley Miller e Zack Stentz e as filamgens começam na metade deste ano. Até agora, Patrick Stewart (Professor Charles Xavier) e Hugh Jackman (Wolverine) não confirmaram presença. A data de estreia de X-Men será duas semanas antes da produção da Warner Bros., Lanterna Verde e competirá com animação da Dreamworks, Kung Fu Panda

O filme vai contar a história do começo da saga X-Men, quando Charles Xavier e Erik Lensherr descobriram seus poderes e adotaram os nomes de Professor X e Magneto. Antes de serem inimigos, os dois eram grandes amigos e trabalhavam juntos com outros mutantes.

Acho que eles estão matando cachorro a grito! O último filme eu achei uma bosta, eles vão ter que fazer uma coisa bem legal para tirar aquela imagem de decadencia da minha cabeça!!!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
arthur gp apc16 disse...

ouvi falar e vim pesquisar sobre esse quarto x-men por acaso quando fiquei com duvida se magneto realmente perdeu poderes (pois no final do filme mostra ele levantando a mao para a peca de xadrez e tentando move-la) aí me veio esta duvida e fui no google e achei a munha duvida no yahoo respostas e ouvi falar do filme e fui procurar enfim eu sei que vou assistir de primeira

# SanRaff disse...

Isso não é e nem nunca foi X-Men 4. Isso é X-Men First Class. É outra coisa ja, tem nada a ver não..

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB