Primeiras Imagens De Toy Story 3

29 de dez. de 2009

O primeiro clipe de Toy Story 3 já está disponível na internet. O terceiro filme da série de animação de grande sucesso mostra Andy se preparando para ir à faculdade, tendo que tomar uma grande decisão sobre qual será o futuro de Buzz, Woody e do resto de seus brinquedos.

Andy faz sua escolha, mas por um descuido dele o saco onde ele guardou os brinquedos que não vão com ele para a faculdade acaba ficando sobre séria ameaça.

O clipe deixa um gostinho de quero mais, só que eu não gostei de terem feito o Andy crescer, é lógico que a história vai ser triste para os brinquedos!

O filme é rodado em 3-D, Toy Story 3 é dirigido por Lee Unkrich, que já co-dirigiu Toy Story 2, Monstros SA e Procurando Nemo.

Os atores que dão vida aos personagens são: Tom Hanks (xerife Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear), John Morris (Andy Davis), Joan Cusack (Jessie), Jodi Benson (Barbie), Michael Keaton (Ken), Don Rickles (Sr. Cabeça de Batata) e Estelle Harris (Sra. Cabeça de Batata), entre outras estrelas de Hollywood.

O lançamento da animação está agendando para 18 de Junho de 2010.

Veja ao clipe:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB