IT, JUSTICE LEAGUE E SUICIDE SQUAD

22 de dez. de 2009


Em entrevista ao site Collider, Dan Lin, produtor de Sherlock Holmes falou não só sobre seus projetos como também sobre os projetos qua estão em desenvolvimento. O produtor explicou que o roteiro de 'It', remake de uma obra prima de Stephen King, começará a ser desenvolvido até o Natal por Dave Kajganich. Ele acrescentou ainda que as produções Hiding in time e The chaser têm roteiro previsto para ser entregue em 2010, apesar de ainda precisarem de muitos ajustes na história.

Quanto aos esperados filmes da Liga da Justiça e de Suicide squad (ambos adaptados de histórias em quadrinhos da editora americana Dc Comics), Lin diz que em relação ao primeiro longa, a impressão é de que a distribuidora e produtora Warner Bros esteja segurando a produção para lançar antes os filmes individuais dos super heróis da equipe.

Já a situação de Suicide squad é mais favorável. "É um tipo diferente de filme de super herói. Para nós, é um filme de super vilões. É quase um Dirty dozen passado no mundo dos vilões. Esse é o único projeto que, para mim, está na boca do forno".

Lin completou a entrevista informando também que o planejamento da DC Comics será revelado pela Warner em janeiro. Ou seja, caso aja mais adaptações é nessa data que saberemos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB