Glee: 1x12 Matress [Review]

3 de dez. de 2009


1ª Exibição EUA: 02/12/2009
1ª Exibição Brasil: 03/02/2010

E o mid season de Glee está chegando ao final por conta do décimo segundo episódio que foi exibido essa semana na Fox americana.


Will descobre que Emma e Ken irão se casar no mesmo dia da competição das seletivas do Clube Glee. E como Will sabe que Ken sente ciúmes do relacionamento dele com Emma, provavelmente marcou a data de propósito.

Sue informa que os alunos do clube Glee não irão participar das fotos do álbum anuário da escola McGuinley High por conta das represálias que os alunos participantes do clube Glee sofrem depois que as fotos saem. Will se compromete a fazer com que seus alunos saiam nas fotos mesmo sem saber que eles têm medo das reações dos outros alunos baseado nas fotos dos anuários dos anos anteriores. E Rachel que participa de tudo acha que posar para o anuário da escola é a oportunidade perfeita para treinar para os futuros paparazzis. Aliás, eu adorei a Rachel nesse episódio. O empenho dela para fazer com que o clube entrasse nas fotos foi ótimo.

De qualquer jeito, foi hilário quando o Will conseguiu permissão para a foto, mas somente para dois alunos do clube, então ele resolveu fazer uma votação para capitães do clube e Rachel ganhou de disparada já que todo mundo votou nela, inclusive ela mesma. Will percebe que os alunos ainda se veem como perdedores e que têm vergonha de posar para a foto como membros do clube.


Ele pede a Rachel que consiga convencer outro aluno a participar da foto e depois de falar com Artie, Mercedes e Britney, Rachel acaba conseguindo convencer Finn a ser o outro capitão. Mas infelizmente, Finn é o primeiro a sofrer represálias por conta das fotos que ainda nem sairam, pelos outros jogadores de futebol que tentam rabiscar insultos na testa dele. Ele acaba dando bolo em Rachel e não comparece a sessão de fotos. Rachel acaba descobrindo que o fotógrafo também iria filmar mais tarde um comercial de colchões e que precisaria de mais atores. Rachel acaba tendo a brilhante idéia do clube Glee estreiar o comercial onde eles cantam a música "Jump".

Aliás, o comercial é uma das cenas mais divertidas que eu já vi. O Clube Glee cantando e pulando em colchões usando pijamas azuis parece ser a coisa mais gostosa de se fazer. Quem nunca quis pular em um colchão novinho que atire a primeira pedra. Os alunos realizam o comercial sem a ajuda de Will que nem tem idéia do que seus pupilos aprontaram. Enquanto isso, ele acaba descobrindo sobre a falsa gravidez de Terri ao achar acidentalmente uma das barrigas postiças que ela usava para enganá-lo. Terri tenta argumentar que fez o que fez para salvar o casamento deles, mas Will está furioso demais para argumentar com a mulher e vai dormir na escola, em um dos colchões que seus alunos ganharam por conta do comercial.

Quinn decide confrontar Sue para colocá-la de volta nas Cheerios para que ela possa entrar no anuário.Sue informa que como o clube participou do comercial que estão desqualificados para as seletivas. Eles não podem receber pelo trabalho, mas o dono da fabrica de colchões deu colchões para eles. Will diz que é só devolver, mas Figgins diz que há um colchão que foi usado. Will usou por que não esta mais vivendo com Terri. Assim para não desclassificar Glee ele se desclassifica das seletivas.


Quinn volta a confrontar Sue dizendo que pode contar a Figgins o que sabe sobre Sue e todas as mordomias que ela usou para as animadoras. Ela exige uma página para o Clube Glee (das seis que as animadoras teriam) para o anuário da escola e Sue acaba cedendo. Depois de insultar Quinn novamente por estar grávida, Quinn acaba mudando de idéia e decide não voltar para as animadoras preferindo ficar em um clube onde é aceita como o clube Glee.

Finalmente a foto do Clube Glee é tirada com a música "Smile" de Charlie Chaplin cantada ao fundo pelo clube. Logo depois, os jogadores de futebol vandalizam a foto como o clube já esperava.

Foi um ótimo episódio por que até que enfim Will descobriu o que a chata da Terri estava escondendo!!! E agora o que irá acontecer com ele e Emma agora que aparentemente seu casamento acabou??

Músicas cantadas:


* "Smile" - Lily Allen (Rachel & Finn)
* "Jump" - Van halen (New Directions)
* "Smile" - Charlie Chaplin (New Directions)


Leia Também:

Glee 1x13: Sectionals [Review] 

Glee: 1x14 Hell-O [Review]
Glee: 1x15 The Power Of Madonna [Review]
Glee: 1x16 Home [Review]
Glee: 1x17 Bad Reputation [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB