Dollhouse é Cancelada

11 de nov. de 2009


Bom era de conhecimento dos fãs que a série estava na corda banda desde o início devido ao seu baixo ibope, então não esse fato não é algo completamente novo, mesmo assim não deixa de ser triste.

De acordo com fontes a Fox avisou a Joss Whedon que não irá pedir mais nenhum episodio além dos 13 que eles ordenaram para a 2º temporada. A única coisa boa é que a Fox ainda pretende colocar no ar todos os 13 episódios, o que é bom tendo em vista que muitas emissoras não tem respeito aos fãs e param de transmitir do nada.

Dollhouse tem angariado míseros 3 milhões de telespectadores esta temporada , a primeira temporada, com o suporte dos fãs, mesmo com um corte significativo de orçamento, conseguiu chegar a 4.7 milhões de telespectadores.

Joss postou em seu Whedonesque.com: “Não tenho muito que dizer. Estou extremamente orgulhoso das pessoas com quem trabalhei: minha estrela, minha equipe, meu elenco. Sinto que o show esta ficando melhor a cada semana e acredito que vocês irão concordar com isso nos próximos meses. Sou grato por termos colocado a série no ar depois voltado mais uma vez. Estou livre para prosseguir aventuras na internet. Quando o último episodio ir ao ar vocês saberão qual será meu próximo projeto. Mas por enquanto, há muito trabalho a ser feito, e decepção para esquecer. Obrigado a todos por seu apoio, sua paciência, suas excelentes publicações. Até a próxima.”

Tá bom pode ser paranóia minha, mas quando ele diz ‘aventuras na internet’ será que ele esta se referindo ao Dr. Horrible? De fato eu acertei sobre Neil e Nathan apareceram como Dr. Horrible e Cap. Hammer no Emmys, então quem sabe eu acerte nessa também. Vamos ver né....

1 comentários:

Blackmantis disse...

Eu cheguei a legendar 1 episódio dessa série, não é o bastante para julgar todo o trabalho da série, mas eu achei bem chatinho, o que salvou foi a Elisa Dushku, de quem sou fã!

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB