Monk: 8x10 'Monk and Sharona' [Review]

23 de out. de 2009

Quando li a noticia de que ela estaria de volta fiquei tão emocionada, na minha opinião Monk nunca mais foi a mesma série sem Sharona e foi por este motivo que parei de assistir. Mas como acabou vou tentar assistir aos episódios que eu perdi (5 temporadas!).

O episodio começa com Monk limpando a casa (nenhuma novidade nisso), só que deixa cair um pouco de pó na cara e não consegue entrar. Alguém bate na porta e ele chama por Natalie. E quem entra nessa hora? Sharona!

Sharona o pega pela mão e o leva até a cozinha para lavar o rosto com isso, após lavar o rosto ele a vê e molha os olhos novamente, sem acreditar. Ele conversam, eu pensei que ele ia dizer que sentia falta dela ou perguntar por que ela partiu daquele jeito, mas nada disso acontece.

Ela fala que ainda mora em New Jersey e que trabalha como administradora de um hospital para veteranos, e que Benji esta pesquisando faculdades, e também diz que se separou de Trevor de vez. Deixo aqui minha raiva de fã! Como eles puderam dar uma desculpa tão ruim para a saída da personagem, Trevor não prestava! Eu sei que a atriz e os produtores tiveram um desentendimento, mas porque descontar isso na personagem! E quanto aos fãs que a amavam e ainda amam?!

Monk, sendo o Monk que conhecemos e amamos, pergunta onde foi para a camisa nº4 que ela deveria ter levado para a lavanderia.



Sharona diz que ele ainda tem uma sujeira no rosto e ele se desespera, ela abre a gaveta onde ele sempre mantém seus lencinhos e pega um pacote e tira um do mesmo jeito que ela fazia.. nessa hora eu senti um flashback.. e eles até conversam sobre isso e ela diz ‘é como andar de bicicleta. Aí Natalie chega e ele levanta se
sentindo culpado como se aceitar o lencinho de Sharona fosse uma traição a Natalie.

Sharona e Natalie conversam, elas ficam contentes por se conhecerem. Sharona diz que seu tio morreu em um acidente em um clube de golfe e que ela esta processando o clube.

Sharona diz para Monk e Natalie irem porque assim eles podem ir almoçar depois. Os advogados oferecem muuuuito dinheiro para Sharona, e é claro que ela fica super feliz porque vai poder mandar Benji para a faculdade. Monk entra na sala depois que ao advogados vão embora e olha para as fotos. Sharona reconhece o olhar e fala pra ele deixar pra lá não dizer nada porque foi um acidente.

Eles conversam com os testemunhas que viram o tio de Sharona cair. O famoso jogador de Tenis, Perry Walsh e seu carregador de tacos e tudo parecer conferir. Monk olha na cena do crime e diz que não tem algo errado.

Gostei muito da cena de Sharona ir visitar o capitão e Randy! E uma das cenas mais legais e sutis foi a do elevador quando Randy e Sharona trocam olhares!!! Eu sempre gostei de vê-los juntos.

Na casa de Howie, tio de Sharona Monk encontra provas de que ele era um golpista que estava se preparando para cair no clube para processa-los e que ele deve ter se dado mal e morrido.

Sharona não se conforma com a conclusão de Monk porque ela não quer perder o dinheiro e assim os três (Sharona, Monk e Natalie) vão falar novamente com o Sr. Walsh. Lá Monk descobre que Howie estava tendo um caso com a mulher de Walsh e que ele descobriu.

Assim ele e Howie tinham bolado o golpe para processar o clube, Howie estava precisando de dinheiro, mas para Wash isso era só pretexto para matá-lo e dizer que foi acidente. Ele ainda tirou a bateria do celular do seu carregador de tacos só para ter certeza de que eles ficariam sozinhos.

Ele esperou o carregador ir pedir ajuda e bateu a cabeça do tio de Sharona enquanto ele ainda estava caído. No final eles pegam o Walsh e Sharona quebra o braço no clube no lugar que seu tio caiu e que ninguém arrumou.

Gostei de ver Sharona e Natalie brigando, isso deixou Monk doido... mais no final eles fazem as pazes.

Monk e Sharona se abraçam antes dela partir. Natalie se oferece para dar uma carona até o aeroporto e Sharona diz que um amigo vai levá-la e quem é esse amigo? RANDY.. e eles até se beijam !!!!

Foi muito bom ver que a química entre Monk e Sharona continua incrível! Uma dinâmica que nenhuma Natalie da vida tem.

Diferenças entre Natalie e sharona

Sharona
Chama monk de Adrian
Ganhava 950
Fazia Monk fazer coisas que ele não queria

Natalie
Chama Monk de Sr. Monk
Ganha 930
Aceita tudo que ele diz e obedece

1 comentários:

elcio vieira disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB