Estréia de 'White Collar'

23 de out. de 2009


Os produtores da série ‘Psych’ postaram no twitter sobre um evento do 'White Collar', eu achei que era um tipo de evento, depois descobri que 'White Collar' é o nome da nova série da USA. A estréia da série acontece hoje no horário de Psych(22:00) que deu uma pausa e só volta em janeiro!

Sobre a série:

Quando o trapaceiro Neal Caffrey (Matt Bomer) escapa da prisão, o agente do FBI Peter Burke (Tim Dekay) está lá para pegá-lo. Mais, melhor que devolve-lo a prisão, Neal oferece suas habilidades criminais para ajudar Peter e os federais a rastrear outros criminosos em troca de sua liberdade.

Para os que não se lembram Matt Bomer era Luc, namorado de Tru em ‘Tru Calling’. Ele também participou de 'Chuck' e 'Traveler'.


Santo fotoshop! Nesta foto acima parece ser outra pessoa graças a um programinha de edição de imagem...

Como eu disse a premier é hoje, então, logo, logo, vai estar na net e concerteza vou assistir. Uma coisa que não posso reclamar da USA é que apesar dela não ter tantas séries assim, as que ela tem são muito boas, melhores que as trocentas séries de outras emissoras que não duram uma temporada. Basta dizer que Monk durou 8 anos, Law & Order SVU já tem 11 anos e até mesmo Psych já tem 4 anos...

Essa série, assim como Castle, não tem uma ideia original. Mas se for bem feita pode ser tão viciante quanto. Tem uma pitada de Psych misturada com Burn Notice.

Veja os vídeos a seguir:




2 comentários:

Junior Ferreira disse...

Não se posta nada sobre LOST nesse site!!!
Vou parar de visitar essa p*** nunca tem nada que me interesse!!!

JUNINHO!!!

OBS: Fala alguma coisa da sexta temporada

Series Fanatic disse...

Problema seu....

Você acha que vou perder meu tempo falando de uma coisa inútil como Lost enquanto há séries milvezes melhor por aí?!

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB