True Blood 1º Temporada ( Part I )

1 de fev de 2009

Demorou mais tô postando a 1º parte do pequeno resumo que fiz da primeira temporada. Eu amei a série, só que quando comecei a assistir a temporada já havia acabado, por isso, fiquei com um pouco de preguiça de escrever resenhas...

A primeira temporada da série foi ao ar em 07/09/08 e teve 12 episódios, terminando em 23/11/08.

Episódio 0101 - “Strange Love” 
Sookie trabalha no Merlotte, um bar que fica em Louisiana, e em um belo dia Bill chaga ao bar. Ele é um vampiro, mas aparentemente ela é a única que percebe. Ela tem o poder de ler a mente das pessoas e fica intrigada quando chega perto dele e não ‘houve’ nada. Jason, irmão de Sookie, transa com Maudette, que já ficou um vampiro, depois disso ela morre estrangulada. E apesar de terem suspeitado dele, ele é inocentado.
Um casal tenta drenar o sangue de Bill para vendê-lo—nesse mundo vampiresco sangue de vampiro é uma droga muito poderosa, que age como Viagra—eles o prende com uma corrente de prata, mas Sookie consegue salvá-lo a tempo. No outro dia, quando sai para encontrar Bill, ela é atacada pelo casal que tentou matar Bill.

Episódio 0102 - “The First Taste” 
Bill salva Sookie de ser morta pelo casal, mas fica muito machucada, ele a leva para longe e dá a ela um pouco do seu sangue, curando-a, agora Bill poderá senti-la mesmo de longe. Sookie convida Bill para ir até a casa de sua avó. Sua avó gosta de Bill e ainda lhe chama para ir falar na reunião sobre Guerra Civil e ele aceita.
O casal que agrediu Sookie é morto, sua casa foi destruída, pelo resultado aparentemente de um tornado. Apesar de ter sido muito estranho fica tudo por isso mesmo. Sookie e Bill se beijam pela primeira vez.

Episódio 0103 – “Mine” 
Sookie conhece três amigos de Bill e não gosta muito do que presencia em sua casa(uma orgia?). Bill diz aos vampiros que Sookie é “dele”, assim não poderão mordê-la. Tara e Sam passam a noite juntos. Depois ela vai para casa e é agredida por sua mãe bêbada, quando tenta ajudá-la.
Depois de passar vergonha com uma garota, Jason compra “V” (sangue de vampiro) para não deixá-lo broxar. Quando chega à casa de Down, ele se depara com Sookie, que foi saber por que ela não tinha ido trabalhar e a encontrou morta, da mesma forma que Maudette.

Episódio 0104 - “Escape From Dragon House” 
Jason é acusado de matar Down e vai preso, e para não ser encontrado com o “V”, ele toma todo o sangue que comprou, de uma só vez. Tara o tira da cadeia e depois o leva para o hospital, onde Jason tem o sangue de seu pênis drenado.
Sookie pede a Bill para levá-la a um bar de vampiros, Fantagsia, para tentar descobrir pistas do verdadeiro assassino para inocentar seu irmão, lá ela faz perguntas e acaba chamando a atenção de Eric, um vampiro gostosão, e xerife dos vampiros daquela região.
Ele tenta enfeitiçar ela, mas não consegue porque ela é ‘especial’ e é claro que isso o facinou. Ela então, ouve alguns pensamentos e salva Eric e sua pupila de serem presos. Ele fica se perguntando como ela sabia, mas vai embora sem saber.
Na volta, um policial irrita Bill e ele o induz a lhe dar a arma e deixá-lo ir. Sookie se assusta e discute com Bill. Sam vai a casa de Down e rola sobre sua cama, cheirando os lençóis onde a moça foi morta. (momento creep!)

Episódio 0105 - “Sparks Fly Out” 
Sookie discute com Bill e ele diz que não a procurará mais. Bill vai até a igreja falar sobre a Guerra Civil e vê Sookie acompanhada por Sam. Todos se emocionam com a história que Bill conta sobre a guerra e é presenteado com uma fotografia, encontrada pelo prefeito, de sua família.
Jason se declara para Tara e lhe pede uma chance, mas a moça o pega transando com outra nos fundos do bar.Sam tem um encontro com Sookie, mas ele consegue irritá-la discutindo sobre Bill.
Bill começa a pensar no dia que foi transformado, ele voltava da guerra e parou para pedir ajuda, uma mulher o acolheu e o alimentou, depois o mordeu e lhe transformou, impedindo assim que ele voltasse para sua família. Sookie demora para chegar em casa, quando chega encontra sua avó morta na cozinha.

Episódio 0106 - “Cold Ground” 
Quando Sookie grita por ter encontrado sua avó, Bill sente a sua aflição e chega à casa de Sookie no mesmo instante. Depois disso, Sam aparece. No funeral, Sookie não se controla e se irrita com tantos pensamentos sobre ela e sua família.
Bill sente que Sookie está em perigo, mas não pode sair com a luz do sol. Quando anoitece, Bill corre até ela, mas ela está bem. No enterro, Sookie tenta ler um discurso, mas os pensamentos das outras pessoas não a deixa continuar. Todos a culpam pela morte, por ela estar envolvida com um vampiro.
Após o enterro, Sookie vai para casa, come um pedaço de torta que sua avó fez e chora muito, a noite ela veste uma camisola branca e corre para a casa de Bill, Sookie (tão sozinha) se entrega ao vampiro e permite que ele a morda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB