CSI MIAMI: Adam Rodriguez ,Eric Delko, Fora da Série?

5 de ago. de 2009


Noticia horrivel! Adam Rodriguez pode não voltar integralmente para esta 8º temporada....

Emily Procter, Calleigh Duquesne, disse exclusivamente ao E! sobre a possivel saída de seu colega e sobre o romance de seus personagens: "Eu acho que meu romance [com Eric] está em perigo. E ele está tendo problemas de negociação."

Mais o que isso significa parao show?E o futuro de Eric Delko?

Oficialmente, CBS está recusando comentar sobre o future de Adam no show, mas fontes próximas a série dizem: "El voltará para um noivado limitado, mas não temos certeza de que forma Delko irá aparecer." Para encurtar a hitória, parece que Eric não vai participar de todos os espisodios, vai ser como um personagem ‘convidado’!

"Vai ser um ano interessante . Várias pessoas vão voltar. Várias pessoas que mas não permanentemente" comentou Emily sobre esta nova temporada.

E quanto a Emily? Será que ela ainda está feliz no show?

E de acordo com ela: "É mais ou menos como um namorado que você não esperava namorar, mas namora, 'Isso é demais.' Eu não tinha idéia. É um otimo grupo. Nós rimos muito. Tenho que dizer, nós realmente nos damos todos bem, o que após 8 anos é ótimo."

Para quem não se lembra, no final da 7º temporada veio a revelação de que Calleigh Duquesne pode ter atirado acidentalmente em Eric Delko.

É incrivel, essa é a pior noticia sobre a série desde a morte do Speedy!!!! Não acredito, só não deve estar pior que CSI Vegas... mais está chegando lá! E Emily não me convenceu nada de que está tudo lindo e maravilhoso!

A nova temporada de CSI: Miami estreia segunda-feira, 21 de setembro, às 22h pela CBS.

Fonte:
E!Online

8 comentários:

* Gil * disse...

Oi
parabens pelo blog...
Eu amoo series..
eu curto SCI,mas nao acompanho direitinho ...
eu superamo sobrenatural,smallville,One Tree Hill,The O.C.
Me faz uma visita depois ok!
^^

Tranqueiras disse...

aiiii que ódio! não vou mais assistir se ele sair!!! amo o adam!

Anônimo disse...

se ele sair , não assisto mais

Anônimo disse...

Oi gostei do que postaste aqui eu adoro o Csi miami,mais do que as outras series,e fiquei triste qd outro dia li que o Adam rodriguez (eric delko) saira!nao aparecera qs nada na serie acho isso horrivel pois pk um caso bom aconteceu e acho que todos os fans estavam a espera q eric e calleigh ficaSSEM JUNTOS POR QS 7 temporadas a espera e finalmente temos esse "gostinho bom" qrm logo tirar o adam do show acho isso desumano ele devia de ficar e continuar com a calleigh(emily proctor)..acho que sem eles os dois sem o romance deles q da um toque especial a serie ja nao vai ter tanta "graca"..n vai ter tanto interesse ...ate vou deixar de ver ...acho injusto ele sair e eles nao continuaremj juntos!!!!...ate mandei um e-mail a csb a pedir pra q revogassem e deixassem ele continuar ....bjs de uma grande fan do csi Priscila Augusto

Unknown disse...

eu adorei mas fiquei triste ao saber que eric delko vai sair pq adooro ele e ela formam um casal "perfect" mas meu idolo e o jonathan togo eu acho ele lindoooooooooooooooooo!


by:alinne

Unknown disse...

nao quero que adam saia ele enfeita o seriado eu amo csi mais se ele sair nao da

Edna C. disse...

Oiie Eu Adro csi miami
E adoro mais ainda o Delko(-ele é perfeito né!?)
bjus gente
(:

Unknown disse...

Amo a série csi Miam, Delko é ótimo personagem acho a relação dele com o Horatio muito linda;parecem pai e filho, que pena que ele saiu😭😭😭😭😭 e justamente hj passou a cena da qual ele sai,😭😭😭😭😭 fiquei muito triste gosto demais de tds atores amo essa série.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB